Com o envelhecimento da pele, uma das primeiras áreas do rosto a revelar os seus sinais é a região dos olhos, onde surgem com frequência linhas de expressão e rugas. Para atenuar esse efeito e recuperar o aspecto saudável, SkinCeuticals desenvolveu AOX + Eye Gel, um gel-sérum antioxidante especialmente criado para essa parte do rosto tão sensível e que exige cuidados especiais.

AOX + Eye Gel é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas

O produto atenta para um detalhe especial nos cuidados com a pele: os olhos, que devem ser tratados de forma particular em relação aos demais tratamentos para o rosto. AOX + Eye Gel é um gel-sérum antioxidante com vitamina C a 5%, que age minimizando os efeitos do fotoenvelhecimento e atenuando as olheiras. O dermocosmético surpreende por sua textura leve, ideal para a pele da região dos olhos. Além disso, possui em sua formulação cafeína e extrato de Ruscus aculeatus, que juntos vão melhorar a aparência das olheiras e sinais de fadiga.

Descubra os ativos antienvelhecimento de AOX + Eye Gel

Com uma combinação de alto poder antioxidante, AOX + Eye Gel oferece atenção completa para a região dos olhos. Conheça os ativos:

- Vitamina C pura: possui ação antioxidante e estimula a síntese de colágeno;

- Phloretin: esse antioxidante, além de neutralizar a ação dos radicais livres na pele, ajuda a melhorar a hiperpigmentação, auxiliando na suavização das olheiras;

- Ácido ferúlico: potente antioxidante que contribui para a estabilização da fórmula;

- Cafeína e Ruscus Aculeatus: promovem ação vasoconstritora para suavizar os círculos escuros e minimizam o inchaço na região dos olhos.

Saiba como incluir AOX + Eye Gel na sua rotina de cuidados com a pele

Indicado para uso diário, o dermocosmético pode ser usado pela manhã ou à noite, depois da limpeza da pele, e com movimentos de dentro para fora. Como espalha com facilidade, um pump de AOX + Eye Gel é suficiente para a área dos dois olhos. O produto deve ser aplicado somente na região externa dos olhos, evitando o contato com a pálpebra móvel.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!