Dentre as reclamações das brasileiras nos consultórios dermatológicos, o excesso de oleosidade da pele e o surgimento de cravos e espinhas são algumas das mais frequentes. Realmente: a pele oleosa é o tipo mais comum no país - o que pode ser atribuído, sobretudo, ao clima quente e úmido característico. Pensando em atender às necessidades desses pacientes, SkinCeuticals desenvolveu LHA Cleansing Gel, um produto que limpa profundamente a pele ao mesmo tempo em que desobstrui os poros e reduz o excesso de oleosidade. Saiba mais!

LHA Cleansing Gel: limpeza unida ao controle de oleosidade

Além de limpar profundamente a pele e remover impurezas, LHA Cleansing Gel age como um leve esfoliante, removendo células mortas e, com elas, o excesso de oleosidade. Desse modo, contribui para a desobstrução dos poros, para o tratamento da acne e para a redução do excesso de brilho. Além disso, também suaviza irregularidades e ameniza os sinais do envelhecimento. Tudo isso em uma fórmula com alta concentração de ativos que, além de promover excelentes resultados, oferece sensação de frescor à pele.

Conheça os ativos de LHA Cleansing Gel

Além do LHA, poderoso agente esfoliante que dá nome ao produto, outros ativos importantes contribuem para que LHA Cleansing Gel seja uma opção eficiente na limpeza profunda da pele oleosa. Descubra:

- 3,5% ácido glicólico: eliminando o acúmulo de células mortas e melhorando a hidratação da pele, esse ativo também estimula a renovação celular e suaviza a aparência das linhas finas;

- 0,2% ácido salicílico: com efeito queratolítico - isto é, que promove uma esfoliação à superfície da pele -, esse ativo diminui o espessamento da pele em áreas específicas, renova a pele e remove o excesso de oleosidade;

- 0,2% LHA: importante ativo no tratamento da acne, também favorece a renovação epidérmica.

Inclua LHA Cleansing Gel na sua rotina de cuidados

O dermocosmético pode ser usado até duas vezes ao dia, com massagens sobre o rosto úmido seguida do enxágue abundante com água fria.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!