O Réveillon já bate à porta e uma dúvida surge: qual maquiagem usar durante a virada do ano? Independentemente de onde você vai comemorar a entrada de 2017, em festas, na praia ou até mesmo em casa, elaborar um make poderoso pode atrair boas energias para você! Quer saber como? O DermaClub te conta!

A base de um bom make: pele bem feita e cílios alongados

Apostar em uma maquiagem leve para qualquer tipo de evento é tão certo quanto 2+2=4! E todo make de sucesso deve começar com pele bem preparada, com a ajuda desse combo: base fluida, corretivo e pó finalizador. Além disso, o iluminador pode incrementar ainda mais seu look, conferindo mais destaque a pontos estratégicos, como as têmporas, linha abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos.

A máscara de cílios também é indispensável para abrir o olhar. Mesmo que os olhos não recebam mais nenhum produto, alongar os cílios já valoriza a região de forma rápida e prática. Ah! Prefira fórmulas à prova d’água para manter o visual intacto até a festa terminar!

Arrisque na variedade de cores, textura e efeitos para a área dos olhos

Para quem gosta de produções ousadas, a região dos olhos é ideal para brincar com cores e texturas. Então, que tal transmitir boas vibrações com a sua maquiagem? Azul significa tranquilidade e harmonia; vermelho, paixão e energia; rosa, romantismo e ternura; verde, esperança e liberdade. Invista em uma sombra com a tonalidade escolhida e, se quiser, arriscar ainda mais, aposte em delineadores com glitter rente aos cílios superiores.

Arrase com a sua maquiagem e feliz ano novo!