Devido ao clima tropical, ao calor e a maior incidência solar, a pele brasileira apresenta, entre suas características, grande tendência ao brilho excessivo. Para minimizar esse aspecto, é importante escolher produtos cujas texturas não incentivem a produção de sebo e do suor e, além disso, é necessário fugir daqueles que possuem óleo em sua composição. Para isso, a tecnologia aquagel promete refrescar, hidratar e combater o brilho a partir de uma das substâncias mais essenciais que existem: a água. Saiba mais!

Conheça as características da textura aquagel

De fácil aplicação, essa textura responde às necessidades da pele brasileira e traz os seguintes benefícios:

- Leveza e fluidez: sua consistência maleável permite que seja aplicada com facilidade por toda a pele, sem deixá-la com o aspecto pegajoso ou pesado;

- Previne a obstrução dos poros: em contato com a pele, o gel se dissolve e as substâncias são rapidamente absorvidas, sem restar resíduos que poderiam obstruir os poros. Desse modo, evita o surgimento da acne;

- Base de água: À base de água, a textura aquagel favorece a hidratação prolongada da pele;

- Sensação de frescor: Essa textura também garante um efeito de refrescância na pele, o que fornece uma sensação de limpeza duradoura.

Gostou da textura aquagel? Aposte em produtos com essa consistência para controlar a oleosidade da pele e mantê-la com o aspecto leve e saudável!