Diferente das demais áreas do rosto, a pele ao redor dos olhos é mais fina e sensível e, por isso, exige cuidados especiais. Além disso, apresenta mais rapidamente os primeiros sinais do envelhecimento, do cansaço e do estresse, exibindo rugas. Para combater esses efeitos e garantir cílios saudáveis e bonitos, Vichy desenvolveu Serum 10 Olhos e Cílios, o primeiro sérum que reúne, em um mesmo produto, o cuidado antirrugas e o fortalecimento dos cílios.

Descubra a ação de Vichy Serum 10 Olhos e Cílios na área mais sensível do rosto

Testado oftalmo e dermatologicamente, a fórmula de Serum 10 Olhos e Cílios não agride a área dos olhos, que é a mais delicada de todo rosto. Além disso, como essa região possui pouco filme hidrolipídico - responsável pela preservação da hidratação da pele -, tem maior tendência ao ressecamento. Dessa forma, Serum 10 Olhos e Cílios reduz as rugas, recupera a firmeza e a luminosidade da área, hidrata e, com efeito lifting, promove o rejuvenescimento instantâneo da pele.

Os cílios também envelhecem! Confira como Vichy Serum 10 Olhos e Cílios recupera os fios e abre o olhar

Os cílios são muito menos resistentes do que os fios de cabelo! Agressões externas - como os raios ultravioleta e aplicação e remoção de maquiagem, por exemplo - contribuem para que eles fiquem mais finos e curtos com o tempo. Serum 10 Olhos e Cílios fortalece a própria composição dos cílios, nutrindo-os com ceramidas.

Conheça os ativos presentes em Serum 10 Olhos e Cílios

Além de ser hipoalergênico e indicado até para as peles mais sensíveis - inclusive para usuários de lentes de contato -, o dermocosmético conta com uma combinação poderosa de ativos que recuperam a vitalidade da área dos olhos:

- Rhamnose 10%: capaz de estimular a produção de colágeno, essa molécula proporciona firmeza e rejuvenesce a região, garantindo um aspecto mais jovem e vigoroso;
- Ácido Hialurônico: reconhecido pelo seu potencial hidratante e pelo seu uso no preenchimento tópico de rugas, o ácido hialurônico deixa a pele mais firme e com o volume adequado;
- Ceramidas: essas moléculas, responsáveis pela manutenção de água e nutrientes nos fios, reforçam o cimento intercelular dos cílios e fortalece as cutículas, devolvendo volume.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!