Vem pro clube! É rápido, fácil e grátis. CADASTRE-SE

Hyalu B5 olhos e Hyalu B5 sérum: tudo sobre os produtos com ácido hialurônico para rotina de skincare

 Conheça os produtos da linha Hyalu B5 Repair de La-Roche Posay que prometem um novo cuidado para a sua pele
Conheça os produtos da linha Hyalu B5 Repair de La-Roche Posay que prometem um novo cuidado para a sua pele

Redação por Livia Dambrosio

Você já ouviu falar em ácido hialurônico? É bem provável que sim, já que essa substância tem ganhado cada vez mais destaque por conta de produtos e procedimentos estéticos que o utilizam. Mas afinal, o que é ácido hialurônico? O DermaClub te explica como esse ativo atua no rejuvenescimento e sustentação da pele, além de indicar uma rotina de skincare com dois produtos essenciais que possuem ácido hialurônico na sua composição: o Hyalu B5 Olhos e o Hyaly B5 Sérum. Olha só! 

O que é ácido hialurônico?

Hoje em dia, tem se falado cada vez mais sobre essa substância. Mas talvez você se pergunte: o que é ácido hialurônico? Ele é, na verdade, um ativo presente no nosso corpo. Por isso, pode ser usado em qualquer tipo de pele. O ácido hialurônico se encontra nos tecidos conjuntivos e sua principal função é realizar o preenchimento intercelular - ou seja, preencher o espaço entre uma célula e outra. 

56% do ácido hialurônico presente no nosso corpo se encontra na pele. Ele deixa os constituintes da pele bem unidos, resultando em uma pele lisa e elástica. Além disso, retém grande quantidade de água - tornando a pele hidratada - e estimula a produção de colágeno. Resumindo, o ácido hialurônico sustenta, hidrata e preenche a pele. Mas, com o tempo, a sua concentração no corpo vai diminuindo. Essa diminuição faz surgir rugas e linhas de expressão, resseca a pele e a deixa mais flácida. Por isso, o ácido hialurônico presente nos dermocosméticos tem feito tanto sucesso.


Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

 

Produtos relacionados

Hyalu B5 Olhos e Hyalu B5 Sérum: ácido hialurônico como seu maior aliado no tratamento de olheiras e rugas

É natural que surjam marcas de envelhecimento no rosto com o tempo, mas você não precisa se preocupar com elas. Alguns produtos para pele contam com o ácido hialurônico na composição e até mesmo estimulam a sua produção no próprio corpo. Esse é o caso do Hyalu B5 Sérum e o Hyalu B5 Olhos. O Hyalu B5 sérum é um reparador anti-idade desenvolvido pela  La Roche-Posay. Ele possui em sua fórmula ácido hialurônico tanto de alto peso molecular - que fica nas camadas superficiais da pele absorvendo e retendo água, atuando na hidratação - quanto de baixo peso molecular - que penetra as camadas mais profundas da pele e potencializa a produção de ácido hialurônico no próprio corpo. A textura do Hyalu B5 Sérum é refrescante sem deixar a pele oleosa, sendo perfeita para todos os tipos de pele. Ele ajuda a reduzir rugas, deixar o rosto mais firme e promove boa hidratação.

O Hyalu B5 Olhos também é um reparador anti-idade desenvolvido por La Roche-Posay, mas em forma de creme e específico para a região dos olhos. A pele embaixo dos olhos também perde sustentação e fica flácida com a diminuição da produção de ácido hialurônico. Isso faz surgir rugas (os famosos pés de galinha), olheiras e bolsas. Por isso, é importante o uso de produtos com o ativo nesta região. O Hyalu B5 Olhos atua exatamente na prevenção dessas marcas que ficam em volta dos olhos, dando uma aparência mais viva e rejuvenescida. Ele possui uma dupla concentração de ácido hialurônico, além de estimular a sua produção pelo próprio corpo, aumentando a sustentação da pele nessa área. Tanto o Hyalu B5 Olhos como o Hyalu B5 Sérum, podem ser usados de manhã e à noite, basta incluí-los na sua rotina de skincare.

Produtos relacionados

Rotina de Skincare com ácido hialurônico: saiba como aplicar os produtos com esse ativo no dia a dia

Para ter uma pele lisa e sem marcas de expressão, é preciso incluir os produtos com ácido hialurônico na rotina diária de cuidados com a pele. O DermaClub separou uma rotina de skincare que inclui o Hyalu B5 Sérum e o Hyalu B5 Olhos para você ficar sempre com a pele firme, hidratada e rejuvenescida. Confira só!

1º passo) Lave o rosto com um gel de limpeza ou sabonete específico para o seu tipo de pele com água morna ou fria. Depois seque delicadamente com uma toalha.

2º passo)  Agora sua pele já está pronta para receber produtos para tratamento específico! Comece sempre com os produtos para a região dos olhos, que é mais sensível. Aplique o Hyalu B5 Olhos. Basta colocar uma quantidade pequena no seu dedo e passar no contorno dos olhos. Espalhe o creme do interior para o exterior com movimentos suaves.

3º passo) É hora de aplicar o Hyalu B5 Sérum. Além de tratamento anti-idade, ela também é um excelente hidratante para a pele. Por isso, duas ou três gotas do produto são o suficiente. Pingue no rosto e no pescoço e vá espalhando e massageando do centro para fora.

4º passo) Agora é só finalizar a rotina de cuidados com o protetor solar.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!

 

Publicada em: 27 de Julho de 2021
Modificada em: 29 de Julho de 2021

Ficou com dúvidas?

Encontre aqui o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia mas perto de você!

recomendadas para você

Água termal para rosácea, dermatite atópica... 5 doenças de pele em que o produto é necessário

Água termal para rosácea, dermatite atópica... 5 doenças de pele em que o produto é necessário

Produto

Sabonete para pele oleosa com acne, cravo e manchas na pele: conheça o refil de Effaclar e Normaderm

Sabonete para pele oleosa com acne, cravo e manchas na pele: conheça o refil de Effaclar e Normaderm

Produto

8 opções de sabonete ou gel de limpeza para cada tipo de pele

8 opções de sabonete ou gel de limpeza para cada tipo de pele

Produto

Botox: o que é toxina botulínica? Qual é o efeito na pele? Como é aplicado?

Botox: o que é toxina botulínica? Qual é o efeito na pele? Como é aplicado?

Envelhecimento

Produtos para limpeza de pele caseira: gel de limpeza, esfoliante... 6 cuidados para ter no ritual

Produtos para limpeza de pele caseira: gel de limpeza, esfoliante... 6 cuidados para ter no ritual

Produto

Protetor para pele oleosa: conheça a diferença entre os produtos para cada situação

Protetor para pele oleosa: conheça a diferença entre os produtos para cada situação

Produto

Últimas Matérias

Caspa pode causar a queda de cabelo? Saiba como acabar com a perda dos fios e tratar a dermatite seborreica Manchas vermelhas no corpo que coçam e se espalham: o que pode ser? Alergia, psoríase ou dermatite atópica? Como diminuir a caspa da dermatite seborreica: rotina capilar + cuidados com o couro cabeludo descamando Peeling para acne em casa: pode ser feito? Dermatologista indica como fazer o tratamento com segurança Queda de cabelo por estresse: descubra o que fazer para tratar e evitar esse problema! Protetor solar para o rosto: porque reaplicar o produto? Como retocar o protetor solar com cor?
Ver mais

escolha a loja de sua preferência