Vem pro clube! É rápido, fácil e grátis. CADASTRE-SE

Protetor solar com efeito glow: conheça o produto que deixa a pele iluminada sem causar oleosidade

Conheça o melhor protetor solar com efeito glow
Conheça o melhor protetor solar com efeito glow

Redação por Carolina Gandra

Você sabe o que é efeito glow? O termo é usado para descrever uma pele radiante e iluminada, com brilho saudável e aparência de bem tratada, sendo essa uma tendência de beleza mundial. Diferentemente do brilho que a oleosidade excessiva deixa na pele oleosa, o brilho do efeito glow é suave e traz  uma aparência mais saudável de viço à pele do rosto, valorizando a beleza natural. Ou seja, tudo de bom! Para quem deseja saber como deixar a pele com efeito glow, vale conhecer o protetor solar facial com cor Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60. Além de ter ação antioxidante e renovadora, o produto é um protetor solar capaz de proporcionar um efeito de luminosidade natural já na primeira aplicação. 

A seguir, saiba como fazer efeito glow e garantir uma pele bonita tendo o protetor solar para o rosto como o seu grande aliado. 

Protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 protege, ilumina e renova a pele

O Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 é um protetor solar antioxidante iluminador 3 em 1. Isso significa que, ele protege a pele contra os raios UVB e UVA com FPS 60 e PPD 20, garantia de proteção solar de amplo espectro além de proteger contra os danos causados pelos radicais livres, graças a presença de ativos antioxidantes; Ilumina a pele, porque possui uma exclusiva tecnologia Instant Glow; Renova a pele porque contém o LHA e a cafeína, ativos que promovem a renovação celular e aumentam a luminosidade da pele com o tratamento contínuo. 

Para garantir esses resultados, ele conta com a exclusiva tecnologia Instant Glow™ de pigmentos, que reflete a luz de forma natural e dependente do ângulo de incidência, o que e valoriza os pontos altos e contornos únicos do rosto, criando um efeito de luz e sombra. Combinada à cobertura leve e de toque seco do UV-Glow, a tecnologia patenteada de Vichy proporciona imediatamente à pele aquele efeito luminoso natural que todo mundo ama. E o melhor: sem aumentar a oleosidade na pele mista ou oleosa. 

Produtos relacionados

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Sua fórmula contém cafeína, que ajuda a amenizar o aspecto de cansaço e a recuperar a luminosidade da pele ao longo do dia. Também presente em sua composição, o ácido LHA é um poderoso ativo renovador. Além disso, seus componentes antioxidantes auxiliam no combate aos radicais livres na pele e na prevenção dos danos oxidativos das células. 

Graças a todos esses benefícios, o protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 proporciona mais do que apenas um efeito glow imediato à pele e, sim, um cuidado diário, aumentando a luminosidade natural da pele a longo prazo. Vale lembrar que o produto está disponível em duas cores que são adaptáveis a todos os tons e tipos de pele. Sua eficácia foi comprovada e testada em pele brasileira. 

Como ter um efeito glow: saiba como incluir o protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 na rotina de skincare

Para ter uma pele com viço e brilho saudável, é importante seguir as principais etapas da rotina de skincare: limpeza, hidratação e proteção solar. O ideal é passar por uma avaliação individualizada com o dermatologista para encontrar os melhores produtos, que devem ser adequados para as necessidades e características do seu tipo de pele (oleosa, mista, normal ou seca). 

Veja, a seguir, um passo a passo de como alcançar o efeito glow incluindo o protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 na sua rotina de skincare.

  • 1. Gel de Limpeza Antiacne com Ácido Salicílico Vichy Normaderm Phytosolution para limpar a pele e remover a oleosidade

Produtos relacionados

Pela manhã, ao acordar, e à noite, antes de dormir, é fundamental fazer uma limpeza eficaz da pele para remover o excesso de oleosidade, impurezas e toxinas. Pessoas com pele oleosa devem preferir um sabonete ou gel de limpeza com ação antiacne e antioleosidade, como o Gel de Limpeza Antiacne com Ácido Salicílico Vichy Normaderm Phytosolution.

O produto contém ácido salicílico, que é um poderoso ativo esfoliante e seborregulador, e é o primeiro gel de limpeza profunda de origem natural. Indicado para peles oleosas a acneicas, ele remove a oleosidade e ajuda a controlar o brilho excessivo, a combater o aparecimento de cravos e espinhas e a reduzir os poros dilatados sem agredir a pele do rosto.

  • 2. Minéral 89 Probiotic Fractions para hidratar e recuperar a saúde da pele

Produtos relacionados

Hidratar e fortalecer a pele é importante para mantê-la saudável, com viço e com a oleosidade controlada. Para isso, o Minéral 89 Probiotic Fractions pode ser a alternativa ideal. O produto é o primeiro sérum corretor com frações probióticas para recuperar os sinais visíveis da saúde da pele. Junto com a Água Vulcânica de Vichy e 4% de niacinamida, ele auxilia na restauração das defesas imunológicas da pele, na recuperação da sua barreira cutânea e no aumento dos níveis de hidratação, ajudando a recuperar até 100% da perda diária de ácido hialurônico da pele. 

O Minéral 89 Probiotic Fractions é indicado para todos os tipos de pele que estão sob o efeito do estresse e deve ser usado preferencialmente duas vezes por dia, pela manhã e à noite, logo após a limpeza.

  • 3. Protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60 para proteger e iluminar a pele do rosto

O uso diário do protetor solar é indispensável para prevenir problemas como queimaduras, manchas, ressecamento, aumento da oleosidade, surgimento de acne e até mesmo alguns tipos de  câncer de pele. Por isso, para proteger a pele do rosto contra os danos dos raios solares e, ao mesmo tempo, conquistar o tão desejado efeito glow e recuperar a luminosidade natural da pele, vale apostar no protetor solar Vichy Capital Soleil UV-Glow FPS 60. 

Ele deve ser aplicado pela manhã, após a hidratação da pele, cerca de 15 minutos antes da exposição ao sol. Certifique-se de aplicar o produto em todo o rosto, colo e pescoço e repita o processo a cada 2 horas - ou sempre que nadar e transpirar em excesso. 

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!

Publicada em: 02 de Fevereiro de 2022
Modificada em: 02 de Fevereiro de 2022

Ficou com dúvidas?

Encontre aqui o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia mas perto de você!

recomendadas para você

Sintomas da foliculite: como tratar? 7 cuidados para acabar com as bolinhas vermelhas no corpo

Sintomas da foliculite: como tratar? 7 cuidados para acabar com as bolinhas vermelhas no corpo

Doenças de pele

Neurodermatite: o que é? Como tratar? É a mesma coisa que dermatite atópica? Dermatologista explica

Neurodermatite: o que é? Como tratar? É a mesma coisa que dermatite atópica? Dermatologista explica

Doenças de pele

Dermatite de contato: o que é, quais os sintomas e como tratar as bolinhas na pele que coçam

Dermatite de contato: o que é, quais os sintomas e como tratar as bolinhas na pele que coçam

Doenças de pele

O que é rosácea: tratamento e controle das manchas vermelhas na pele com skincare e procedimentos

O que é rosácea: tratamento e controle das manchas vermelhas na pele com skincare e procedimentos

Doenças de pele

O que é psoríase gutata? Dermatologista explica os sintomas de psoríase e como tratar a doença de pele

O que é psoríase gutata? Dermatologista explica os sintomas de psoríase e como tratar a doença de pele

Doenças de pele

Água termal para rosácea, dermatite atópica... 5 doenças de pele em que o produto é necessário

Água termal para rosácea, dermatite atópica... 5 doenças de pele em que o produto é necessário

Doenças de pele

Últimas Matérias

Vitamina C para o rosto: para que serve? 4 funções do produto para a pele Niacinamida e vitamina C podem ser usadas juntas? Descubra os benefícios desses ativos Como hidratar a pele sensível? Conheça os principais cuidados com a hidratação deste tipo de pele Qual é o melhor ácido hialurônico para a pele? Shampoo para queda de cabelo: para que serve? Como usar? Qual é o mais indicado? Sentir coceira na pele pode ser resultado da falta de hidratação?
Ver mais

escolha a loja de sua preferência