A água termal de La Roche-Posay é indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Em sua composição são encontrados minerais e oligoelementos, como cálcio, estrôncio, magnésio e zinco, responsáveis pela ação antioxidante e calmante do dermocosmético. Com pH neutro e extremamente pura, o produto trabalha na neutralização dos radicais livres, que aceleram o envelhecimento da pele. O DermaClub te conta todos os benefícios! Confira!

Saiba mais sobre a água termal da marca francesa

A água termal de La Roche-Posay teve origem no primeiro centro termal da Europa, localizado na cidade francesa de mesmo nome. Desde 1905, o local é reconhecido pela academia de medicina da França e atende milhares de pacientes durante o ano. Além dos tratamentos de patologias inflamatórias graves, a água é indicada para diferentes fins e, no Brasil, é possível encontrá-la em embalagens de 50, 150 e 300 ml.

Descubra quais são as indicações da água termal

- Deixa a pele mais macia e com viço;

- Higieniza e suaviza o rosto;

- Promove sensação de frescor e pode ser usada em diferentes situações, como durante exercícios físicos ou um dia de calor na praia;

- Alivia sensações de queimadura e diminui a temperatura do corpo após a exposição solar;

- Protege a pele dos radicais livres, compostos reativos que se ligam em moléculas saudáveis do corpo, tornando-as inativas;

- Diminui a vermelhidão de peles sensíveis;

- Indicada para acalmar o rosto masculino no pós-barba ou no corpo depois da depilação;

- Além de atender diferentes tipos de pele, o produto pode ser usado por pessoas de todas as idades;

- Ação calmante, anti-irritante e antipruriginosa em casos de eczema e dermatites;

- Ideal para tratar peles sensibilizadas, que passaram por procedimentos dermatológicos como peelings.

A água termal é um produto curinga, multifuncional, que as beauty addicts não abrem mão! Lembre-se de manter a embalagem na geladeira, para garantir maior frescor em dias de calor!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!