Com o objetivo de reforçar o diferencial de suas propriedades únicas, Água Termal de Vichy, agora se chama Água Termal Mineralizante, nome que valoriza a diversidade e alta concentração dos minerais que são encontrados naturalmente na fonte de Vichy, reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades cientificamente comprovadas.

Por que usar a Água Termal Mineralizante diariamente?

A pele é a primeira barreira do corpo humano e está diariamente exposta às agressões internas e externas, sendo o limite entre tudo o que acontece dentro e fora do corpo. Ela protege contra choques físicos, perda de água, mudanças de clima, poluição, microrganismos, entre outros fatores que são inevitáveis e fazem parte da vida moderna. Para minimizar os impactos desses fatores na beleza e na saúde da pele, é necessário fortalecer sua função barreira, de forma que ela se torne mais resistente e preparada para enfrentar as agressões do dia a dia.

A Água Termal Mineralizante de Vichy é a única que contém 15 minerais benéficos para a pele: magnésio, potássio, lítio, cálcio, ferro, manganês, sódio, silício, íons de ortofosfato, estrôncio, íons de hidrogenocarboneto, amônio, boro, flúor e enxofre. Juntos, eles, comprovadamente, reforçam as defesas naturais da pele pela ação antioxidante, hidratam de maneira saudável e não-oleosa e acalmam a pele sensível ou sensibilizada.

Descubra curiosidades sobre a Água Termal Mineralizante

A Água Termal Mineralizante tem resultados comprovados em reforçar as defesas naturais da pele contra as agressões do dia a dia – como poluição, exposição aos raios UV, mudanças de clima e outras – além de ter ação antioxidante e hidratante. Mas, você sabe como ela surge na natureza? O líquido desce a quatro mil metros, no interior dos vulcões e se aquece a 140ºC. Justamente por entrar em contato com rochas vulcânicas de aproximadamente 380 milhões de anos de idade, possui em sua composição a maior concentração de minerais do mercado.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!