O que você fez pela sua pele em 2019? Se a resposta for “não muita coisa”, calma - ainda dá tempo de correr atrás do atraso! Além de seguir uma rotina de skincare a partir de agora, os tratamentos estéticos são ótimas opções para deixar seu corpo e rosto mais radiantes. Para começar o ano que vem com o pé direito, o DermaClub indicou 5 procedimentos de beleza para você investir. Veja só!

1) Depilação a laser

Se o seu plano é dar um fim aos pelos encravados, à foliculite ou ao excesso de pelos ao no corpo, a dica é investir na depilação a laser. É uma técnica parcialmente definitiva, que consegue eliminar 90% dos folículos, com diferentes tipos de aparelhos. Entre os mais conhecidos estão o laser de diodo e a luz intensa pulsada - ambos com a mesma função de destruir o pelo através do seu pigmento. Lembrando que a exposição ao sol é proibida neste período de tratamento.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

2) Peeling químico

O peeling químico consiste na aplicação de substâncias ácidas sobre a pele. Este procedimento realiza a renovação celular, que ajuda no clareamento de manchas, tratamento de rugas, espinhas e cicatrizes de acne. Se alguma dessas imperfeições te incomoda, esse é o procedimento ideal para começar o seu 2020 com a pele renovada!

3) Aplicação toxina botulínica ou “baby botox”

Se o seu maior incômodo são aquelas rugas, linhas de expressão e a flacidez, invista na aplicação de toxina botulínica. Um procedimento muito recomendado pelos dermatologistas e que já virou tendência é o “baby botox” - uma técnica em que se usa uma quantidade menor da substância para promover a harmonização do rosto e um efeito mais jovial por meio das doses reduzidas, que são aplicadas em pontos específicos da face.

4) Microblading

Sua sobrancelha é fina, clara demais ou tem falhas? Então você precisa investir no microblading! É uma técnica usada para pigmentar as sobrancelhas, com o objetivo de realçar ou harmonizar o desenho da região. Esse procedimento é realizado com um aparelho em formato de caneta, com microagulhas em sua ponta, que fazem o desenho fio a fio da sobrancelha, dando uma aparência mais natural para a região.

5) Preenchimento com ácido hialurônico

Que tal dar mais volume ao seu rosto? O preenchimento com ácido hialurônico ajuda a deixar as regiões mais firmes e atenuar aqueles sulcos bem profundos, também chamados de rugas estáticas. O tratamento redefine contornos da face, além de ser usado para repor o volume de regiões como lábios e mãos.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!