O protetor solar com cor vem sendo um dos produtos de beleza mais procurados, já que agiliza em muito a rotina de cuidados com a pele. A maior reclamação dos filtros com esse recurso são as poucas opções de cores para todos os tons de pele, principalmente da mulher brasileira. Foi pensando nisso que La Roche-Posay criou o Anthelios Color Dose, um pigmento mineral que personaliza a cor do seu protetor solar para o tom de pele desejado sem alterar a textura ou eficácia do dermocosmético. Conheça os benefícios e veja como usar o produto!

Conheça os benefícios de Anthelios Color Dose, de La Roche-Posay

O Anthelios Color Dose é um pigmento mineral, que além de personalizar a cor do protetor solar ao tom de pele desejado, também tem ação antioxidante, graças à vitamina E presente na sua formulação. Quando esse dermocosmético é combinado com seu filtro solar, protege a pele contra a luz visível e ajuda a reduzir os efeitos causados pelos raios infravermelhos A. Ele também possui FPS 15, textura oil-free, não comedogênico e é ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

O pigmento também consegue proporcionar homogeneidade e disfarce imediato das imperfeições com apenas duas a quatro gotas de uso. Anthelios Color Dose atende a diversidade de diferentes tons de pele e está disponível em seis opções de cores: bege claro, bege claro dourado, bege médio, bege médio dourado, marrom e marrom escuro.

Como usar Anthelios Color Dose no seu filtro solar

1º passo) Coloque a quantidade ideal do seu protetor solar no dorso da mão;

2º passo) Agite bem o frasco de Anthelios Color Dose;

3º passo) Pressione levemente o frasco e adicione de 2 a 4 gotas de acordo com o tom que deseja - você também pode misturar diferentes tons até chegar na cor ideal;

4º passo) Aplique a mistura no rosto e espalhe por toda a região - aqui você pode ter ajuda de um pincel, esponja de maquiagem ou dos dedos.

Importante: o uso deve ser imediato, por isso, não é recomendado guardar sobras da mistura para depois.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!