Na noite de segunda-feira, 02 de maio de 2016, diversos famosos se reuniram em Nova York para o Baile do MET (Metropolitan Museum of Art). O evento marca a abertura da exposição "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology" do Costume Institute, ala do museu dedicado à moda. Esse ano, celebs como Beyoncé, Rachel McAdams e Karlie Kloss passaram pelo tapete vermelho e chamaram atenção por suas escolhas de beleza.

Beyoncé aparece com fios longos e make dramático

Na contramão dos fios médios e ondulados, Beyoncé apareceu no Baile do MET com madeixas lisas que ultrapassavam a cintura. Além disso, as mechas loiras com fundo castanho deixaram o visual da cantora mais leve e iluminado. Já na maquiagem, a aposta foi o esfumado gráfico em tons de cinza chumbo com lábios nude.

A atriz Rachel McAdams opta por lábios destacados

Buscando a naturalidade com cabelos ondulados e soltos, Rachel McAdams deixou o foco maior do look para seu make. Pele perfeita, bochechas rosadas, sobrancelhas corrigidas, esfumado sutil marcaram a produção da atriz, que deixou o drama para o batom vinho.

Pele leve e iluminada é destaque no look de Karlie Kloss

O coque baixo polido foi a escolha de Karlie Kloss para o evento. Para complementar, a maquiagem contava com clássicos da beleza feminina: pele ultrailuminada, delineado gatinho, cílios bem curvados e batom vermelho.

Confira em nossa galeria mais destaques de beleza do Baile do MET 2016!