Quem tem a pele oleosa sabe o quão difícil é manter a maquiagem intacta no rosto o dia inteiro sem retoques. Seja pelo brilho excessivo que aparece na zona “T”, seja pelo efeito craquelado nas linhas finas ou mesmo pelo look “escorrido” nos olhos ou lábios, existe solução para esse problema! La Roche-Posay desenvolveu o Effaclar BB Blur, um creme com cor de base e textura em mousse que garante um efeito bem parecido com o primer, deixando a pele uniforme, lisa e livre de oleosidade. Ainda está em dúvida sobre o produto? O DermaClub listou todos os benefícios para você entender porque incluir Effaclar BB Blur no seu nécessaire. Confira!

1- Controla a oleosidade da pele

O Effaclar BB Blur é perfeito para complementar a make de quem tem a pele oleosa. Sua fórmula possui a tecnologia AIRlicium - absorvendo o sebo produzido pelas glândulas sebáceas em até 10 vezes o seu peso. Essa medida deixa o seu rosto sequinho sem a necessidade de retoques.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

2- Uniformiza o rosto, cobrindo os poros, manchas e imperfeições

O produto também possui pigmentação, que ajuda a disfarçar qualquer imperfeição no rosto, como manchas, marcas de acne, poros dilatados, uniformizando a tonalidade da pele com a cobertura natural. O seu efeito Blur, que reflete a luz trazendo uma transformação óptica instantânea também ajuda a camuflar esses incômodos na região.

3- Tem filtro solar com FPS 24

Além de controlar a oleosidade e uniformizar as imperfeições do rosto, o Effaclar BB Blur possui filtro com FPS 24, que garante uma proteção ainda maior contra a radiação solar.

4- Possui uma textura leve e fácil de espalhar

O grande diferencial é a textura mousse que, além de garantir uma cobertura sequinha e uniforme, torna a aplicação do produto mais fácil e econômica. Basta aplicar no rosto limpo e seco, espalhando a base do centro para as extremidades.

Só evite contato com a área dos olhos, se sua pele estiver irritada ou com alguma lesão.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!