Manter a pele perfeita nem sempre é tarefa fácil. Além do ritual básico, que inclui produtos como sabonete, tônico e hidratante, ainda é possível completar os cuidados com dermocosméticos que garantem diversos benefícios à pele, como alisamento visual de poros e minimização de imperfeições e oleosidade. Um deles é o Effaclar BB Blur, de La Roche-Posay, uma base blur ideal para rostos mistos e oleosos que garante o famoso “efeito Photoshop”. Conheça mais sobre o produto que vai revolucionar sua rotina!

BB Blur: um mix de make e tratamento com textura leve, opaca e oil free

A novidade é um híbrido de make e tratamento, com textura mousse ultraleve, dinâmica, elástica, flexível, oil free e de fácil aplicação. Logo depois de cobrir o rosto com o produto, a sensação é de pele limpa, aveludada e sequinha por até 9h!

Diferencial: tecnologia AIRlicium

A tecnologia pode ser considerada como ponto alto do produto: o “blur”. Uma das mais recentes descobertas da indústria da maquiagem, que reflete a luz e cria um efeito de alisamento óptico, similar ao conquistado pelo Photoshop, uniformizando e cobrindo imperfeições sem craquelar. Tudo isso é possível graças ao AIRlicium presente em sua fórmula, que controla de forma inteligente o brilho e a umidade. Além disso, ainda possui FPS 24.

Pele brasileira em primeiro lugar

Em um teste exclusivo realizado com consumidores brasileiros, La Roche-Posay comprovou a eficácia do dermocosmético: 92% afirmaram que a pele ficou menos oleosa após a aplicação; e que os poros estavam menos visíveis após 2h; e 96% afirmaram que a cútis estava menos oleosa e brilhosa após 9h. Além disso, oito entre 10 voluntárias afirmaram que o produto desperta a sensação de pele perfeita devido a sua cobertura com acabamento natural.

Sugestão de uso de Effaclar BB Blur

1) Lave o rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele;

2) Tonifique e hidrate;

3) Aplique Effaclar BB Blur sobre todo o rosto. Dica: ele pode ser manipulado com as mãos mesmo - para um efeito mais natural -, ou com pincel, para uma pele impecável.;

4) Continue sua maquiagem como preferir, usando corretivo, blush, iluminador, delineador e máscara de cílios, por exemplo.

Pronto! Make caprichado e rosto protegido!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!