Os produtos multifuncionais caíram no gosto das beauty addicts. Afinal, nada melhor do que concentrar em uma só embalagem e fórmula diversos benefícios. Quando se trata de pele sensibilizada - seja por ressecamento ou sensação de ardência da queimadura -, é preciso dar preferência a dermocosméticos de alta tolerância. Pensando em resolver esses - e outros - problemas, La Roche-Posay desenvolveu o Cicaplast Baume B5, que, com água termal e pantenol, entre outros ativos, prometem deixar a pele impecável.

O que é o Cicaplast Baume B5 e qual a sua indicação?

É um creme reparador multifuncional indicado para atuar em peles sensibilizadas dos mais diversos tipos. Cicaplast Baume B5 chegou ao mercado para atender um público variado. O produto é ideal para descamações e ressecamento intenso, hidratar os lábios e aliviar o desconforto de queimaduras solares leves, e pós-procedimentos dermatológicos e até hidratação de áreas tatuadas.

Dupla ação reparadora da pele: conheça o diferencial do produto

A fórmula de Cicaplast Baume B5 tem dupla ação reparadora e conta com pantenol 5%, madecassoside, zinco + cobre + manganês, manteiga de karité + glicerina, e água termal de La Roche-Posay. Ou seja, ingredientesgarantem a ação hidratante, calmante e antioxidante com eficácia comprovada em mais de dois mil pacientes. Além disso, o produto é hipoalergênico, sem perfume, parabenos e lanolina. Tudo para garantir uma pele saudável e linda!

A textura bálsamo de nova geração forma uma película protetora que não deixa resíduos e é logo absorvida, não deixando a pele gordurosa. Assim, é possível aplicá-lo onde você estiver, sem precisar se preocupar com a sensação pegajosa e o aspecto esbranquiçado. Use-o duas vezes ao dia na pele previamente limpa e seca.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!