Você já deve ter ouvido falar sobre a água termal e nas maravilhas que ela faz para pele, mas você sabe, de fato, qual a função do produto? Por ser mais mineralizante, a água proveniente de estações termais não só acalma a pele, como também fortalece a sua barreira natural contra agentes externos, como a poluição e a exposição solar. Quer saber melhor como o dermocosmético pode fortificar a sua pele? Confira!

Conheça a história da água termal

Com pH mais neutro e alcalino do que a água que costumamos utilizar para as necessidade diárias - que, geralmente, é ácida -, a água vinda de fontes termais da França contribui para suavizar a pele frente às agressões externas. Graças aos seus ativos que ajudam a proteger e acalmar, as fontes costumam receber inúmeras pessoas com problemas de pele, que buscam tratamento para quadros de inflamação e irritação.

Descubra como a água termal pode fortalecer a sua pele

Além das propriedades calmantes, a água termal também apresenta mais diversos sais minerais, tornando-se um poderoso ativo no fortalecimento da pele. Isso se dá porque o produto deposita minerais na superfície da pele, que ajudam na proteção natural da barreira cutânea. Por possuir uma fórmula com minerais antioxidantes, o dermocosmético também auxilia no combate aos radicais livres, conferindo uma aparência mais jovem e hidratada ao rosto.

Saiba como incluir o dermocosmético na sua rotina de beleza

Para manter a sua pele protegida da ação da poluição e da exposição solar, borrife no rosto limpo ou até mesmo ao longo do dia um pouco de água termal. Assim, você vai fortificar a barreira cutânea, combater os radicais livres e conquistar uma pele ainda mais bonita e saudável. Aposte!