O envelhecimento da pele é um processo natural e irreversível. Assim, pode acontecer ao longo dos anos ou de maneira precoce por conta de alguns fatores, como a glicação - que ocorre quando o excesso de moléculas de glicose se liga às fibras de colágeno e elastina, danificando essas estruturas e evidenciando os sinais do envelhecimento. Uma das áreas mais afetadas é a região dos olhos, atingida pelo surgimento de rugas, linhas de expressão, inchaço e olheiras. Pensando nisso, SkinCeuticals desenvolveu A.G.E. Eye Complex, um dermocosmético anti-idade com ação antiglicante que corrige os sinais do envelhecimento da pele madura. Conheça mais sobre o produto!

Descubra os benefícios do A.G.E. Eye Complex

Nossa pele, através da ação de radicais livres, entra em processo de glicação. Uma reação na qual carboidratos, como a glicose, se juntam e danificam as proteínas da pele, como o colágeno. Esse processo acaba promovendo a formação de AGE’s - sigla em inglês para Advanced Glycation End-Products - substâncias responsáveis pela destruição das fibras dérmicas, que deixam a região flácida, com rugas e linhas de expressão.  

Para combater esse efeito na pele e diminuir os sinais de envelhecimento, SkinCeuticals desenvolveu o A.G.E. Eye Complex, que possui uma potente combinação de ativos que combatem a glicação para corrigir os sinais do envelhecimento na área dos olhos.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Conheça os ativos presentes no dermocosmético A.G.E Eye Complex

Os ativos presentes no dermocosmético, além de melhorarem a aparência da pele, reduzem os sinais de fadiga como bolsas e olheiras. Em sua fórmula podemos encontrar: Proxylane®, que restaura, hidrata e recupera a densidade da pele; extrato de blueberry responsável por desacelerar o processo de glicação, evitando a destruição das fibras de colágeno e elastina; além dos complexos de flavonoides e peptídeos, que estimulam a microcirculação, reduzindo olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

Complete os cuidados faciais com o A.G.E Interrupter

Para garantir um tratamento antiglicante com maior eficácia, que tal usar a linha completa? Aposte também no A.G.E Interrupter, que pode ser usado nas áreas do rosto, pescoço e colo. Aplique o dermocosmético de uma até duas vezes ao dia ao acordar e/ou antes de ir dormir. Não esqueça de usar o filtro solar após o tratamento anti-idade.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!