Quem tem o costume de realizar tratamentos químicos nos cabelos - como tintura, escova progressiva ou relaxamento - sabe o quanto os fios podem ficar frágeis e ressecados. O couro cabeludo também não foge dos efeitos e está suscetível ao surgimento de coceira e vermelhidão. Com isso, surgem as pontas duplas e a perda da hidratação, o que provoca frizz, quebra e rigidez. Para esses cabelos, que sofrem com os danos da química, Vichy lançou Dercos Sensi Care - o primeiro creme de limpeza dermocosmético para cabelos e couro cabeludo sensibilizados.

Para recuperar os cabelos danificados

Dercos Sensi Care lava sem agredir, restaurando a hidratação dos fios danificados e acalmando o couro cabeludo. Além disso, a exclusiva tecnologia de limpeza inteligente atua como um imã e atrai as impurezas para limpar os fios sem agredi-los. Também detecta as regiões mais agredidas, intensificando a hidratação e protegendo contra futuros danos. A eficácia de Dercos Sensi Care é comprovada no Brasil, com testes em todos os tipos de cabelo - do liso ao cacheado. Seu efeito também beneficia os cabelos tingidos e aumenta a durabilidade da cor e do brilho.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Ingredientes selecionados para acalmar e limpar sem agredir

O produto possui um complexo calmante - com sensirine e madecassoside - que reduz os desconfortos do couro cabeludo agredido e diminui a coceira desde a primeira aplicação. Para minimizar ainda mais os danos aos fios e ao couro cabeludo, Dercos Sensi Care não tem sulfatos, parabenos nem corantes - ideal para os cabelos sensibilizados ou danificados por químicas.

Como introduzir Dercos Sensi Care na sua rotina de cuidados

Dercos Sensi Care substitui o uso do shampoo e do condicionador, proporcionando limpeza e hidratação em um único produto. Para garantir os resultados, utilize ao menos 3 vezes na semana. No banho, aplique o produto em todo o comprimento dos fios - da raiz às pontas - e massageie o couro cabeludo. Depois de deixar agir por três minutos, enxague em abundância. E não se preocupe, a ausência de espuma é normal.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!