Estresse, tratamentos químicos, clima, água do mar e muitos outros fatores externos danificam a fibra capilar, deixando os cabelos secos e fragilizados. Atenta a estes frequentes problemas da consumidora brasileira, a La Roche-Posay desenvolveu Kerium Máscara, um creme reparador intensivo feito especialmente para a necessidade dos fios da mulher brasileira. Saiba mais sobre o produto!

Kerium Máscara é a primeira máscara da La Roche-Posay de tratamento com dupla ação:

- Nutre e repara intensamente a fibra capilar por meio da associação entre a Ceramida Recherche™, molécula patenteada pela L’Oréal, que imita a ação da ceramida natural, atribuindo textura ao fio mesmo após a lavagem e a manteiga de karité, conhecido ativo hidratante;

- Ajuda a manter o equilíbrio natural do fio, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina glicirrizinato de potássio, aloe vera e água termal de La Roche-Posay.

Como Kerium Máscara age nas madeixas

Kerium Máscara age formando uma película protetora, que sela as cutículas dos fios e recupera o brilho e nutrição. O complexo suavizante permite sua ação respeitando o pH do cabelo, sem deixá-lo oleoso.

Indicação e modo de uso de Kerium Máscara

Ideal para homens e mulheres, o produto tem fragrância leve e agradável, além de ser um excelente aliado aos shampoos de tratamento contra caspa, que podem ressecar os fios. O resultado é a recuperação do brilho, força e maciez das madeixas.

Modo de uso: aplicar nos cabelos úmidos, após a lavagem com o shampoo, massageando bem. Deixar agir durante 3 minutos para um tratamento rápido ou 20 minutos para um tratamento intensivo e, em seguida, enxague.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!