Quem tem a pele oleosa sabe o quanto pode ser difícil manter o rosto sem brilho excessivo durante o dia inteiro. Assim, muitos acreditam que lavá-lo várias vezes é a solução para controlar a oleosidade, quando, na verdade, isso pode intensificar a produção de sebo pelas glândulas sebáceas. Pensando na forma mais eficaz de controlar a oleosidade, Vichy desenvolveu Normaderm Skin Balance, ideal para a pele brasileira.

Saiba quais são as características de Normaderm Skin Balance

Aliando os maiores desejos de quem tem pele oleosa, Normaderm Skin Balance é o primeiro dermocosmético de cuidado diário que controla a produção de sebo e oferece a sensação de pele limpa por mais tempo. Para combater o excesso de brilho foi criada uma combinação de ácido salicílico e do LHA. Além disso, contém glicerina, que ajuda a equilibrar sem ressecar ou causar desconforto na pele. Para completar, ele ainda possui Água Termal Mineralizante de Vichy, reconhecida por seu efeito calmante, fortificante e antioxidante.

Normaderm Skin Balance também traz uma textura inovadora, a textura aquagel, de rápida absorção e oil-free. Tudo isso sem deixar a sensação de resíduos no rosto! Em testes realizados no Brasil, por exemplo, o produto obteve a aprovação de 96% de mulheres que constataram a redução da oleosidade na pele.

Comprei o Normaderm Skin Balance: como uso o produto no meu dia a dia?

Para inserir o dermocosmético na sua rotina de cuidados, basta aplicá-lo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Porém, isso deve ser feito após a limpeza facial e antes de passar o protetor solar. Por ter uma textura fácil de espalhar, duas ou três gotas são o suficiente. Use no rosto limpo e seco, não sendo necessário o enxágue.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!