Quem tem a pele oleosa precisa lidar com o excesso de brilho, poros dilatados e a sensação de desconforto que estão sempre presentes. Para as pessoas que possuem esse tipo de pele, é fundamental fazer uso de um protetor solar específico, que proporcione proteção solar adequada com alto valor de FPS e amplo espectro e ainda ajude a controlar a oleosidade e a matificar a pele. Pensando nisso, a SkinCeuticals desenvolveu o protetor facial UV Oil Defense. Quer conhecer mais sobre esse produto e saber se ele se encaixa na sua rotina de cuidados com a pele? O DermaClub explica todos os benefícios do dermocosmético para você!

Conheça mais sobre o protetor solar para pele oleosa UV Oil Defense

UV Oil Defense proporciona uma série de vantagens para a pele oleosa: sua fórmula possui filtros hidrofílicos que possibilitam alcançar altos fatores de proteção (FPS 80), além de possuir uma textura mais leve e agradável. Ele também conta com uma tecnologia exclusiva, chamada Mimetic Technology, que se adapta à superfície do rosto dando um efeito segunda pele, com toque imperceptível e sensação de conforto, sem deixar a pele esbranquiçada.

Além disso, ele ainda possui a sílica aerada, com partículas de alta superfície de contato que absorvem 9x mais oleosidade que a sílica comum, absorvendo a oleosidade e controlando o excesso de brilho muito presente na pele oleosa.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Os benefícios do produto para a sua pele

- Proteção Muito Alta: FPS 80
- Controle do brilho
- Absorção da oleosidade
- Sensação de conforto na pele
- Toque imperceptível
- Sem deixar aquele aspecto branco na pele

Como usar UV Oil Defense?

É importante usar o protetor solar todos os dias, até mesmo em dias de chuva e nublados. Aplique no rosto a quantidade equivalente a uma colher de chá antes da exposição ao sol.. É necessária a reaplicação do produto após três ou quatro horas para manter a sua efetividade. Também não podemos esquecer de reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!