Rugas, linhas finas de expressão como os "pés de galinha", olheiras e flacidez nas pálpebras são características do envelhecimento que tomam conta da região dos olhos e, para evitar que se aprofundem, é importante incluir na rotina de cuidados com a pele um produto anti-idade específico. Um bom exemplo é o Liftactiv Supreme Olhos, de Vichy - um dermocosmético que oferece cuidado para a pele da região dos olhos, com ação na redução de rugas, suavização de bolsas e áreas escurecidas. Já conhece esse curinga de beleza? O DermaClub apresenta todos os benefícios do produto para você!

Contra as rugas, flacidez e olheiras: ativos presentes no Liftactiv Supreme Olhos

O produto é composto por ativos renomados, como Rhamnose - um poderoso ativo anti-idade responsável por estimular a produção natural de colágeno na pele, que junto à vitamina C reduz rugas e marcas de expressão. O Liftactiv Supreme Olhos também possui uma associação de Cafeína com Escina, substâncias que melhoram a microcirculação sanguínea e a redução de bolsas, ou seja, ideal para quem tem flacidez nas pálpebras e olheiras.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Benefícios do Liftactiv Supreme Olhos

O dermocosmético foi feito exclusivamente para atuar na área dos olhos, diminuindo as rugas e bolsas, deixando a pele mais firme. Ele também ajuda no tratamento de olheiras, suavizando a aparência dessas marcas. Além disso, o Liftactiv Supreme Olhos se adequa a todos os tipos de pele, já que o produto possui uma textura suave, de absorção rápida e sem fragrância.

Como usar o Liftactiv Supreme Olhos?

É bem fácil incluir esse produto na sua rotina de cuidados com a pele, podendo ser usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Veja o passo a passo de como utilizar o produto:

1) Aplique na ponta do dedo uma pequena porção de Liftactiv Supreme Olhos.

2) Em seguida, espalhe com pequenas batidinhas do dedo anelar cobrindo toda a região dos olhos - massageando de dentro para fora, para espalhar o produto por toda a região.

3) Repita o processo até o produto absorver, fazendo uma leve pressão para ajudar a circulação.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!