Como a mudança de estações pode alterar a textura da pele, é preciso manter uma rotina de cuidados redobrados durante esse período. A água termal, produto indicado para todos os tipos de pele, desde as mais secas até as mais sensíveis, pode te ajudar a manter rosto e corpo equilibrado durante o ano todo. Com ativos que acalmam, hidratam e fortificam a pele, o dermocosmético é ideal para mantê-la bonita entre estações.

Conheça os benefícios da água termal para a pele

Vinda diretamente de fontes termais da França, a água termal é tão benéfica à saúde da pele por ser enriquecida com sais minerais e antioxidantes, que auxiliam no combate aos radicais livres e, consequentemente, ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Além disso, o pH do dermocosmético mantém a pele saudável mesmo durante as mudanças climáticas - seja no calor ou no frio.

Entenda porque utilizar a água termal entre estações

Independentemente do clima lá fora, para manter a pele equilibrada, você precisa se certificar de que ela está bem nutrida e preparada para aguentar os efeitos danosos de fatores externos, como sol e poluição. Descubra por que inserir o dermocosmético na sua rotina:

1) Boost na hidratação: seja no frio ou no calor, é muito importante hidratar a pele, sobretudo durante a mudança de estações. A água termal colabora para deixar rosto e corpo hidratados, deixando aquela sensação de toque macio e aveludado;

2) Protege contra a ação de agentes externos: sol ou frio em excesso, vento e até mesmo a poluição podem interferir na textura e saúde da pele. A água termal ajuda a fortificá-la, protegendo das agressões diárias;

3) Ação calmante: a mudança climática pode deixar a sua pele mais sensível, deixando-a mais vermelha e reativa. Por conter substâncias calmantes, o produto minimiza irritações na pele.

Com a chegada do outono, que tal investir no uso da água termal diariamente?