Quem está com a pele sensível sabe como os seus sintomas podem ser incômodos: irritação, coceira, vermelhidão, sensação de repuxamento… Muitas vezes, essas características aparecem nas axilas, especificamente por conta do uso do desodorante inadequado. Pensando nisso, La Roche-Posay desenvolveu o Desodorante 48h - Peles sensíveis, para controlar o mau odor, sem obstruir os poros e sem agredir a pele. O DermaClub te conta tudo sobre o lançamento!

Pele sensível ou sensibilizada necessita de um cuidado específico para combater o mau cheiro nas axilas

Muitas vezes, as fórmulas de desodorante comuns sensibilizam a pele delicada das axilas, danificando a barreira de proteção cutânea - o que resulta em ardência, coceira e irritação no geral para essa região. Geralmente, são ingredientes como parabenos e o álcool que causam esse problema, por isso, La Roche-Posay desenvolveu uma fórmula completamente livre dessas substâncias, no entanto, igualmente eficaz.

Fórmula neutraliza o odor sem obstruir os poros e sem irritar a pele ao mesmo tempo que a suaviza e hidrata

Graças à sua tecnologia inovadora com óxido de magnésio, o Desodorante 48h - Peles Sensíveis de La Roche-Posay garante uma proteção contra o mau odor tão poderosa quanto com alumínio, no entanto, de uma forma mais confortável para a sua pele por conta da ação desse mineral. Além disso, a fórmula do produto é enriquecida com alantoína e óleo de coco, que garantem a hidratação, suavidade e proteção da região.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Desodorante sem alumínio ou álcool pode ser usado por todos os tipos de pele

Não só a pele sensível ou sensibilizada pode usar esse desodorante! Ainda que a pele nesse estado, como depois de um procedimento estético como a depilação ou tratamentos clareadores, precise necessariamente de um cuidado desodorante suave, o produto pode ser usado por todos os tipos de pele, sendo eficaz até contra a transpiração mais intensa de adolescentes.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!