Nos programas de edição de imagem, ele é uma das ferramentas mais utilizadas para disfarçar imperfeições e conseguir um resultado perfeito. O efeito blur saiu do mundo cibernético e já pode ser encontrado em alguns dermocosméticos, que promovem uma melhora instantânea em vários aspectos do rosto. Quer saber mais detalhes? Confira abaixo!

Como ele atua e quais as vantagens?

O blur disfarça linhas finas, poros e rugas com ação imediata através de sua fórmula composta por agentes difusores de luz e preenchedores. Em sua composição, está o silicone, substância responsável pela ação de preenchimento, deixando a pele sem brilho e sedosa. Já as partículas que refletem luz, conferem o efeito de limpeza e hidratação. Vários dermocosméticos já têm esse efeito, como primers, protetores solares e também BB cream.

Conheça o Effaclar BB Blur, de La Roche-Posay

La Roche-Posay é uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos com esse efeito, como é o caso do Effaclar BB Blur. O dermocosmético é um mix de tratamento e make, com textura mousse ultraleve e oil free. Além disso, garante a sensação de pele sequinha, aveludada e limpa por até 9h. A tecnologia AIRlicium presente em sua fórmula, controla a umidade, o brilho e também protege dos raios solares com o FPS 24.

O blur, sem dúvidas, chegou para ficar e promete tornar o cotidiano na mulher ainda mais prático e rápido. Esteja atenta sempre a qualidade dos produtos utilizados e fique ainda mais linda!