O uso diário do protetor solar ajuda a prevenir várias doenças de pele - desde as manchas de melasma até o melanoma e outros tipos de câncer de pele. Para garantir uma defesa ainda mais eficaz e proporcionar mais benefícios à sua pele, o recomendado é investir em um filtro com alta proteção, como o Anthelios Airlicium FPS 70, de La Roche-Posay. O DermaClub listou quatro vantagens do uso produto na sua rotina de cuidados com a pele. Veja só!

1) Alta proteção solar

A alta proteção solar proporciona uma série de benefícios para a pele. O uso de um FPS muito alto, como o de Anthelios Airlicium FPS 70, mantém a boa proteção da pele mesmo durante períodos longos de exposição. O produto com fator elevado deve ser usado todos os dias para prevenir queimaduras, o envelhecimento precoce da pele, especialmente se a pessoa estiver na praia, piscina ou fizer exercícios físicos ao ar livre regularmente.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

2) Controle inteligente da oleosidade e umidade

O filtro solar também possui a tecnologia Airlicium, formada por micropartículas matificantes constituídas por 99% de ar, que promovem o controle inteligente da oleosidade evitando o brilho excessivo - o que torna o produto ideal para a pele oleosa e mista. Além disso, essa função ajuda a disfarça imediatamente os poros e imperfeições, preservando também a maciez da pele.

3) Disfarça os poros e imperfeições da pele

Além da tecnologia matificante, Anthelios Airlicium FPS 70 também possui o famoso efeito blur de La Roche-Posay, que ajuda a disfarçar as linhas finas, poros e rugas com ação imediata através de sua fórmula composta por agentes difusores de luz e preenchedores.

4) Deixa a pele sem brilho ou toque engordurado

O dermocosmético também é oil-free. Tendo em vista que uma das maiores reclamações da mulher brasileira é a oleosidade, La Roche-Posay desenvolveu a primeira proteção solar com sensação de pele sem toque pegajoso e brilho.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!