A noite do domingo 08 de janeiro de 2017 foi marcada pelo glamour no tapete vermelho da 74ª edição do Globo de Ouro, que premia os profissionais e as produções do cinema e da TV. Um dos principais eventos de Hollywood aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia, e contou com a presença de diversas famosas, que exibiram looks e maquiagens incríveis, como Viola Davis, Priyanka Chopra e Emma Stone.

Pele iluminada e sombra rosada foram a aposta de Viola Davis

Ganhadora da categoria “Melhor atriz coadjuvante” pelo filme “Cercas”, Viola Davis também chamou a atenção pela produção escolhida. A atriz, que usava um vestido de cor amarelo intenso, investiu em uma maquiagem com pele iluminada e destacou seus olhos com sombra rosada com brilhos. Além disso, Viola caprichou no delineado + cílios postiços.

Priyanka Chopra apostou no batom escuro para dar destaque ao rosto

Eleita Miss Mundo em 2000 e estrela do seriado “Quantico”, a indiana Priyanka Chopra cruzou o tapete vermelho com muito brilho, a bordo de um vestido dourado ajustado ao corpo e repleto de textura. Já na maquiagem, com pele ultraleve e opaca, o batom vinho foi destaque e conferiu mais volume aos seus lábios.

Como uma princesa: Emma Stone aposta em tons claros para look e make

Considerada como uma das famosas mais bem vestidas da noite, Emma Stone parecia ter saído de um conto de fadas com seu vestido nude, cheio de transparências e estrelas bordadas. Para ficar em sintonia com o look, a ganhadora do Globo de Ouro de “Melhor atriz” pelo filme “La La Land - Cantando Estações” apostou em uma pele leve e bem natural. Dessa forma, investiu em sombra rosada com brilho no canto dos olhos e batom rosa claro.

Confira em nossa galeria as belezas e looks dessas e mais famosas no Globo de Ouro de 2017 e inspire-se!