A hidratação é a palavra-chave para ter uma pele mais bonita e saudável. Mas, além disso, é essencial proteger a região da poluição e radiação solar, controlar a oleosidade e prevenir os efeitos do envelhecimento precoce. A boa notícia é que já existem produtos multifuncionais que fortalecem a pele em todos esses aspectos, como é o caso do Minéral 89, de Vichy. Se você ainda não sabe o que esse dermocosmético pode fazer pela sua pele, o DermaClub listou 3 utilidades do produto. Confira!

1) É um excelente hidratante para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa

Todos os dias, de alguma maneira, perdemos um pouco da hidratação natural da pele. Para repor todos os nutrientes necessários, além de beber bastante água, é necessário usar um produto hidratante. Concentrado em água termal Mineralizante e ácido hialurônico - ativo que realiza a produção de novas fibras de colágeno e elastina -, o Minéral 89 atua nesse quesito, promovendo o preenchimento, firmeza e a hidratação da pele.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Além disso, o Minéral 89 também possui uma textura não oleosa de fácil aplicação e rápida absorção - o que torna o produto recomendado para todos os tipos de pele, principalmente para aquelas com tendência à oleosidade.

2) Ele pode agir como fortalecedor da pele

O Minéral 89 de Vichy também fortalece a função de barreira da pele, protegendo a região de agressões diárias - como a radiação solar, poluição, mudanças climáticas e estresse. Essa função é ideal principalmente para quem vive com a pele sensível e alérgica, evitando reações incômodas, como a formação de manchas e bolinhas vermelhas.

3) Tem poder antioxidante

Um dos principais ativos presentes no Minéral 89 é a Água Termal Mineralizante de Vichy, concentrada a 89%. A substância contém 15 minerais, que juntos apresentam diversos benefícios, entre eles a ação antioxidante. Para garantir uma proteção mais reforçada para a sua pele, aplique Minéral 89 e, em seguida, um filtro solar com amplo espectro de sua preferência.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!