Mais cedo ou mais tarde, os sinais do envelhecimento na pele acabam aparecendo para todos. Flacidez, rugas, linhas de expressão... Embora inevitáveis, esses problemas podem ser minimizados e retardados. Pensando nisso, La Roche-Posay desenvolveu o Hyalu B5 Repair, um poderoso reparador que garante transformar a sua rotina de cuidados com a pele. Saiba mais sobre o produto!

Conheça a linha Hyalu B5 Repair, reparador anti-idade de La Roche-Posay

O dermocosmético une ativos consagrados pelos dermatologistas: o ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular, que é reconhecido pelo seu poder de hidratação e preenchimento da pele, e a vitamina B5, uma molécula reparadora que acelera os processos de renovação da pele. Juntos, os ativos promovem ações complementares na pele. Por fim, o terceiro ativo na fórmula é a exclusiva água termal de La Roche-Posay, que oferece ação antioxidante, capaz de acalmar e suavizar a pele.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Com opções para todos os tipos de pele

Pensado para as diferentes fases do envelhecimento da pele, estão disponíveis duas versões do produto:

- O Hyalu B5 Repair Sérum, com uma textura sérum refrescante, que não deixa a pele oleosa e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, podendo ser usado em peles sensíveis ou sensibilizadas.
- O Hyalu B5 Repair Creme, que possui uma textura creme, mas é ultraleve e de rápida absorção. Essa versão também contém o ativo Pro-Xylane, que contribui diretamente no combate à flacidez da pele, sendo indicado para as peles mais maduras. O produto apresenta tripla ação anti-idade para esse tipo de pele, já que preenche e reduz rugas; melhora a flacidez, redensifica a pele e recupera a sustentação.

Para quem busca para prevenir e reparar os sinais da idade, e reduzir rugas e linhas finas em menos de um mês de uso, o produto é um excelente investimento. Além disso, ele estimula a capacidade de renovação da pele, melhora o viço e reduz a perda de água da pele.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!