Usar protetor solar todos os dias é essencial, independentemente do seu tipo de pele! Além de prevenir o aparecimento de manchas, rugas, queimaduras e até o melanoma, o filtro solar também pode manter a pele hidratada na medida certa, sem deixar aquele aspecto pesado e grudento no rosto. Um belo exemplo disso é o Anthelios Hydraox, de La Roche-Posay. O produto possui ação anti-idade, FPS e PPD altos, amplo espectro, muita resistência à água e ao suor, além de uma textura fluida e ultra leve, com toque seco. Mas para qual tipo de pele ele é indicado? O DermaClub esclareceu essa dúvida para você!

Para qual tipo de pele o Anthelios Hydraox é indicado?

Por ter uma textura super fluida e hidratante, esse protetor solar acaba sendo mais adotado pelos donos de peles normais a secas. Ele é enriquecido com vitamina E e Água Termal de La Roche-Posay - excelentes ativos antioxidantes. Com essa formulação, as áreas ressecadas se tornam mais hidratadas sem causar brilho excessivo ou sensação grudenta no rosto. Isso porque a sua textura é realmente invisível e some na pele, deixando um toque seco e um aspecto natural.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Todo esse acabamento dura o dia inteiro, o que acaba tornando o produto perfeito para todos os tipos de pele! Porém, quem tem a pele muito oleosa, o mais indicado é investir no Anthelios Airlicium, de La Roche-Posay, que possui um controle inteligente da oleosidade por até 12 horas.

Quais são os benefícios do Hydraox?

- FPS 60 e PPD 46 (maior PPD da linha de Anthelios);
- Acabamento invisível;
- Textura fluida com toque seco;
- Sem resíduos brancos;
- Muito resistente à água e ao suor;
- Ação antioxidante.

Como usar Hydraox?

Ele deve ser usado todos os dias na sua rotina de skincare, logo depois de lavar o rosto. Caso você tenha outros passos para completar o seu ritual, como um tratamento ou um hidratante, aplique o protetor por último. Não esqueça que, em períodos de alta exposição e após molhar a pele, o produto deve ser reaplicado a cada duas horas.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!