O que é um produto anti-idade para você? Muita gente relaciona esse cuidado somente com cremes antirrugas, ou com produtos que só podem ser usados à noite, mas não é bem por aí. O filtro solar também tem esse poder! Naturalmente, o uso diário do protetor protege a pele contra os efeitos dos raios solares, o que previne a formação de manchas, rugas, flacidez, linhas de expressão e do tão temido melanoma.

Quando o produto possui uma ação anti-idade, essa defesa se torna mais eficaz e ameniza algumas marcas na pele. Pensando nisso, Vichy criou o Idéal Soleil Anti-idade, um filtro solar que, além de suavizar as linhas finas, garante ação antioxidante - vinda de ativos naturais -, evitando que os sinais do tempo apareçam precocemente na sua pele. Conheça mais sobre o dermocosmético!

Benefícios e diferenciais do Idéal Soleil Anti-idade para a pele

O filtro solar Idéal Soleil Anti-idade de Vichy além de proteger a pele dos raios ultravioleta, ajuda a suavizar as rugas finas, evitar a degradação do colágeno e aumentar a firmeza da pele. Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três principais causas do envelhecimento - oxidação, glicação e o fotoenvelhecimento. 

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

- Possui alta proteção solar contra os raios UVA, UVB e UVA Longo - que previne a pele de queimaduras solares, manchas solares e rugas;
- Suaviza linhas finas com ação antioxidante;
- Protege o colágeno com ação antiglicante;
- O produto tem toque seco;
- Controla a oleosidade;
- Possui Água Termal Mineralizante de Vichy na sua formulação.

Ativos naturais e poderosos presentes no Idéal Soleil Anti-idade

Camu-camu: a fruta possui 50 vezes mais vitamina C que a laranja, garante ação antioxidante que consegue combater os radicais livres e proteger o colágeno, prevenindo a oxidação da pele.

Kombucha: poderoso chá preto de ceilão, que garante ação antiglicante, melhorando a firmeza e luminosidade da pele.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa e mista

O dermocosmético ainda é recomendado para quem tem a pele oleosa, já que possui toque seco e controle de oleosidade através de um fitocomplexo de ativos com componentes que tratam a pele oleosa ou acneica.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!