Além de proteger a pele contra o melanoma, tipo mais agressivo de câncer de pele, o filtro solar também consegue prevenir outros danos causados pelos raios solares, como rugas, linhas de expressão e manchas solares. Mas, durante o verão, também precisamos nos preocupar com a hidratação da pele, que é perdida com o calor, pela água salgada do mar e clorada da piscina. Para aliar ambos os cuidados em um só produto, Vichy criou o Idéal Soleil Hydrasoft, um protetor solar com poder alto poder hidratante e ação anticloro e antissal. Conheça mais sobre o dermocosmético com o DermaClub!

Com FPS 30, 50 e 70, Idéal Soleil Hydrasoft atende todos os tipos de pele

Sabemos que a proteção solar e a hidratação devem ser reforçadas durante o verão e o protetor Idéal Soleil Hydrasoft proporciona uma máxima defesa corporal contra os raios solares - já que possui versões com FPS 30, 50 e 70 - e ação hidratante intensiva por até 8 horas. O produto também possui a função barreira antissal e anticloro, que protegem a pele da água salgada do mar e do cloro da piscina.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Com textura leve e de rápida absorção, o filtro atende todos os tipos de pele - inclusive as oleosas e mistas -, é resistente à água, não deixa resíduos brancos na pele e possui ativos hidratante, como a glicerina e vitamina E, além de ser enriquecido com água termal mineralizante de Vichy.

Conheça os ativos presentes no protetor solar de Vichy

- Sistema de filtros MEXORYL XL+SX
- Água Termal de Vichy
- Glicerina
- Vitamina E

Benefícios de Idéal Soleil Hydrasoft para a pele:

- Alta proteção
- Hidratação
- Loção ultra leve
- Sem resíduos brancos
- Resistente a água.

Aplique o Idéal Soleil Hydrasoft 30 minutos antes da exposição solar, espalhando por todas as áreas do corpo.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!