Se você já é fã dos benefícios antiglicantes e antioxidantes para conquistar uma pele mais bonita, prevenir rugas, flacidez e outros efeitos do envelhecimento precoce, precisa conhecer o Kombucha! É uma bebida obtida através do extrato fermentado do chá preto do ceilão , que além de fazer muito bem ao organismo, proporciona uma série de benefícios à saúde da pele. O DermaClub explica como esse ingrediente pode ajudar na sua rotina de beleza. Veja só!

Kombucha é um probiótico natural

Você sabe o que são cuidados probióticos? São microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, proporcionam benefícios à saúde de quem os ingere. O Kombucha é rico nesses nutrientes já que contém diversas bactérias boas, enzimas e antioxidantes, que ajudam a repor a flora intestinal e reequilibrar o metabolismo. Tudo isso, de certa forma, acaba beneficiando também a pele.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Os benefícios do Kombucha para a pele

O Kombucha é reconhecido por suas ações antiglicante e antioxidante, que ajudam a combater os efeitos do envelhecimento precoce, sendo um grande aliado da pele saudável. Além disso, ele também auxilia no combate de inflamações e favorece a preservação do colágeno - substância que garante sustentação à pele, prevenindo o aparecimento de rugas e flacidez. Ou seja, seu consumo regular deixa a pele com uma aparência mais bonita, iluminada e jovem.

Conheça outros antioxidantes naturais: