Para quem tem tendência à oleosidade no rosto, a primeira regra de cuidados com a pele é a limpeza. Os dermatologistas garantem que esse gesto é indispensável para remover todas as impurezas e resíduos que acumulam ao longo do dia. No entanto, além da higiene, é importante incluir no ritual de beleza a esfoliação - que promove a desobstrução dos poros, remove as células mortas e ainda ajuda a diminuir manchas e marcas da acne. Pensando nisso e buscando atender as necessidades da pele brasileira, Vichy desenvolveu o Normaderm Sabonete Esfoliante em barra que esfolia, purifica e suaviza este tipo de pele. Confira!

Entenda quais são os benefícios do produto para a pele oleosa

Um dos diferenciais do Normaderm sabonete esfoliante é que o produto foi desenvolvido no Brasil especialmente para a pele brasileira, com um complexo microesfoliante e antibrilho. O dermocosmético tem sua eficácia comprovada graças à poderosa combinação de ativos que ajudam a remover as células mortas da pele, controlar a oleosidade, desobstruir os poros e reduzir o brilho.

Além de eliminar as impurezas e as células mortas da pele, o ritual de esfoliação auxilia na renovação das células mortas, preparando a pele para receber os próximos cuidados cosméticos. Com isso, a região se torna naturalmente suave e macia.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Descubra os ativos presentes na formulação

Para proporcionar sua poderosa ação antioleosidade e ainda purificar a pele, o Normaderm sabonete esfoliante conta com os seguintes ativos em sua formulação:

- Pó de semente de damasco: ajuda a remover as células mais superficiais e a desobstruir os poros;
- Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA: microesfoliam a pele e controlam a oleosidade;
- PCA de zinco: funciona como um agente antibrilho, controlando a oleosidade.

Saiba como incluir o Normaderm Sabonete Esfoliante na sua rotina de cuidados

Para usar o Normaderm Sabonete Esfoliante é muito simples. Basta aplicar suavemente na pele úmida, massageando levemente. Não precisa esfregar ou pressionar a barra sobre a pele. Após a aplicação, enxágue abundantemente. Para intensificar o tratamento, aposte em produtos hidratantes específicos para a pele oleosa.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!