O Carnaval está logo aí, e quem não quer desfilar linda e maquiada durante os dias de folia? Mas, na hora de escolher os produtos para compor o look, não podemos esquecer do filtro solar! Por isso, que tal dar preferência aos protetores com cor que, além de proteger a pele, ainda substituem a base?

Proteção e cobertura garantidas com o protetor solar com efeito base

Durante a folia, não tem jeito: ficamos muito expostas à radiação solar. E, por isso, é essencial, além da maquiagem, se preocupar com a proteção contra os raios UVA e UVB. E, sim: é possível manter a pele maquiada e protegida ao mesmo tempo! A principal vantagem dos filtros com cor é que, eles ainda ajudam a disfarçar imperfeições - como espinhas e manchas -, já que têm efeito de base.

Para enfrentar as altas temperaturas, dê preferência por uma camada fina ao aplicar a maquiagem

Com o calor e o passar das horas, a maquiagem tende a derreter. Assim, o ideal é tentar utilizar poucos produtos e formar uma fina camada na pele. Por isso, o protetor solar com efeito base é perfeito, já que protege e dá cobertura, eliminando mais uma camada desnecessária. Outro grande benefício é que ele pode ajudar a matificar o rosto, para você poder curtir à vontade o feriadão sem se preocupar com a oleosidade da pele.

Mais praticidade impossível, né? Em seguida, depois da aplicação, é só fazer o seu make carnavalesco e voilá! Aproveite a folia!