Todo mundo precisa se proteger da radiação solar, principalmente as crianças que possuem a pele mais sensível a esse tipo de agressão. Sem falar que os impactos nocivos dos raios UVA e UVB são cumulativos desde a infância, portanto, é fundamental manter o corpo e rosto do seu filho protegidos com um dermocosmético feito especialmente para ele. Pensando nisso, La Roche-Posay criou o Anthelios Dermo-Pediatrics FPS 60, um filtro solar que une a tecnologia avançada de proteção ao cuidado que a pele dos pequenos precisa.

Conheça melhor o Anthelios Dermo-Pediatrics

Seja na praia, na piscina ou em um simples passeio ao ar livre, é importante manter a pele da criança protegida com um filtro solar, e o Anthelios Dermo-Pediatrics FPS 60 é perfeito para cada ocasião. Com toda sua tecnologia e cuidado, este fotoprotetor forma uma verdadeira barreira contra as agressões provocadas pela radiação solar. Desenvolvido a partir da tecnologia Mesoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal, o produto proporciona máxima proteção contra os danos causados pelos raios UV. Sua fórmula foi testada sob controle pediátrico e oftalmológico, garantindo segurança e qualidade.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Os benefícios do uso do dermocosmético para as crianças

Além de ter FPS 60 e PPD 39, o Anthelios Dermo-Pediatrics é livre de parabenos e sem cheiro. Para afastar as preocupações com o sol e tornar os dias ensolaradas ainda mais divertidos, o protetor também possui teor reduzido de filtros químicos e é muito resistente à água, à areia e à transpiração. O dermocosmético também é fácil de espalhar e possui rápida absorção na pele e é indicado para crianças a partir de seis meses.

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!