Que o protetor solar é essencial na sua rotina de skincare diária, você provavelmente já sabe. Mas se a sua pele é oleosa ou mista, é importante que esse cuidado ajude a manter a oleosidade sob controle, além de prevenir o aparecimento de espinhas e cravos. Foi pensando nisso que Vichy lançou o Idéal Soleil Purify: um filtro solar que, além de textura leve e FPS alto, também tem ação purificante. Saiba tudo sobre esse lançamento!

Idéal Soleil Purify entrega uma tecnologia antioleosidade 3 em 1: controla, purifica e revitaliza

Mais do que um simples protetor solar, o Idéal Soleil Purify é um tratamento completo para a sua pele! A sua tecnologia antioleosidade possui ativos cuidadosamente selecionados que atuam em 3 frentes:

1 - Controle da oleosidade: parece impossível, mas não é - com o Purify, a sua pele fica sequinha ao longo do dia, sem excesso de oleosidade, mas sem ressecar. Além disso, ele tem uma textura leve, que deixa a pele respirar, sem deixar aquele aspecto pesado.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

2 - Efeito purificante com ação antipoluição: o produto é enriquecido com argila verde, que age como um escudo contra as impurezas.

3 - Revitaliza e fortalece a barreira cutânea: além de tudo isso, o Purify ainda possui derivado de probiótico, uma ativo que fortalece a barreira da pele para que ela possa ser mais resistente contra as agressões externas, que se tornam fatores agravantes da oleosidade.

Textura leve e fragrância agradável são outros benefícios do produto

O fato do Idéal Soleil Purify possuir um FPS alto (FPS 70) e argila na sua composição pode levar algumas pessoas a concluir que ele é um protetor pesado, com uma textura grossa. Mas nada disso! Ao contrário, ele é bem levinho e deixa a pele respirar, sem obstruir os poros nem deixar uma sensação pegajosa no rosto. Além disso, ele também foi formulado com uma fragrância única e super agradável.

Assim, fica fácil proteger e cuidar da pele ao mesmo tempo!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!