Brilho intenso, alta sudorese e poros dilatados são características comuns na pele do rosto durante o verão. Para acabar com esses incômodos, é preciso investir em produtos que ajudem a amenizar o excesso de oleosidade na pele, como um protetor solar com efeito blur, você já ouviu falar nesse dermocosmético? O DermaClub listou 3 benefícios do filtro para a pele. Confira!

1) Disfarça os poros aparentes

Poros são aquelas pequenas aberturas que servem de saída das glândulas sebáceas - responsáveis pela produção de óleo na pele. No verão, esses furinhos costumam ficar mais aparentes devido ao excesso de oleosidade na pele, que é comum na estação. O filtro solar com efeito blur ajuda a disfarçar esse incômodo, proporcionando um efeito matificado à região.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

2) Controla a oleosidade

O protetor solar com efeito blur é perfeito para quem tem a pele oleosa, um exemplo é o Anthelios Airlicium, de La Roche-Posay. Sua fórmula possui a tecnologia AIRlicium, que absorvendo o sebo produzido pelas glândulas sebáceas, deixando o seu rosto sequinho, sem ressecamentos.

3) Possui textura leve e fácil de espalhar

Outro diferencial do produto é sua textura gel-creme, que é bem leve e agradável de aplicar. Além de garantir uma cobertura matificante e uniforme, torna a aplicação mais fácil e econômica, ou seja, você não precisa gastar muito produto. Basta aplicar no rosto devidamente limpo e seco, começando a espalhar do centro para as extremidades.

Que tal incluir o protetor solar com efeito blur na sua rotina de cuidados com a pele?

Quer saber mais sobre esse produto? Acompanhe o vídeo abaixo: