A pele muda muito com o passar dos anos. Após os 25 anos, aproximadamente, já conseguimos notar os primeiros sinais do envelhecimento - como flacidez e linhas de expressão - devido à perda das fibras de colágeno e elastina. Para reparar esse cenário e manter a pele firme e saudável por muito mais tempo, é necessário usar um redensificador, como o Hyalu B5 Repair, de La Roche-Posay. Você já ouviu falar no produto? O DermaClub esclareceu tudo sobre o dermocosmético para a sua rotina de cuidados.

O que é um redensificador de pele?

Um produto redensificador ajuda a reparar os danos causados pelo envelhecimento da pele, melhorando a sua firmeza e volume. Um bom exemplo é o Hyalu B5 Repair, de La Roche-Posay, que une vários ativos redensificadores, como o ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular, conhecido pelo seu forte poder de hidratação e preenchimento da pele, e a vitamina B5, que repara e acelera os processos de renovação cutâneo. O dermocosmético ainda conta com água termal exclusiva da marca em sua fórmula, que promove ação antioxidante.

Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Sinais de que a sua pele precisa de um redensificador

Se você notar que a sua pele está perdendo a sustentação, ganhando algumas linhas de expressão no cantinho dos olhos, na testa ou próximo à boca, por exemplo, significa que já é a hora de começar a usar um redensificador. Normalmente, isso pode ser feito a partir dos 25 anos, quando a produção colágeno começa a desacelerar.

Você pode utilizar o produto duas vezes ao dia: de manhã, antes do filtro solar, e à noite, depois da limpeza da pele.