Entre os mais famosos ativos que combatem o envelhecimento da pele, o retinol é um dos queridinhos! Isso tudo porque esse derivado da vitamina A estimula a renovação celular e a produção de colágeno. Pensando em oferecer todos os benefícios da substância, Vichy desenvolveu Liftactiv Retinol HA Advanced, um anti-idade de eficácia comprovada e que não irrita a pele.

Muito além do combate às rugas: Liftactiv Retinol HA Advanced proporciona diversos benefícios para a pele

Diminuir as rugas não é suficiente. Antes, é preciso garantir que a integridade da pele seja mantida e que reações adversas não comprometam a sua saúde. E esse é justamente o objetivo de Liftactiv Retinol HA Advanced: permitir uma ação antirrugas poderosa e tolerável, que se adequa bem aos mais diferentes tipos de pele, incluindo as sensíveis.

Além disso, com eficácia comprovada na redução das rugas e na atenuação dos sinais do envelhecimento, o dermocosmético também melhora a textura e a tonalidade da pele, tornando-a mais firme e uniforme.

Alta concentração de retinol e mais! Conheça os ativos de Liftactiv Retinol HA Advanced

Para promover uma ação poderosa no combate às rugas, Liftactiv Retinol HA Advanced conta com uma inovadora combinação de ativos. Descubra!

- Retinol puro: além de esfoliar, contribui na síntese de colágeno e atua na textura da pele. Essa substância também ajuda no controle da oleosidade e no clareamento de manchas. Em Liftactiv Retinol HA Advanced, o ativo está presente de forma pura;

- LR2412: essa molécula intensifica a produção de ácido hialurônico, ativo que possui um alto poder de retenção de água. Desse modo, a pele é hidratada profundamente;

- Ácido hialurônico: além de ser estimulado pelo LR2412, o ácido hialurônico tópico também é um dos ativos de Liftactiv Retinol HA Advanced, o que torna a sua ação hidratante ainda mais impactante;

- Adenosina: aumentar a eficácia antirrugas do retinol é apenas uma das funções da adenosina. Ela também induz a produção de colágeno e contribui na renovação celular.

Gostou do produto e quer experimentar?

Antes, é importante saber se ele é indicado para seu tipo de pele. O dermatologista é o único profissional indicado para fazer essa avaliação e indicar o tratamento ideal para cada pessoa. Agende já uma consulta com um profissional da Sociedade Brasileira de Dermatologia!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!