Quando se fala em pele dourada, cabelos loiros incríveis e corpo escultural, alguns nomes vem à mente e um deles, certamente, é o de Candice Swanepoel. A top sul-africana, que inspira mulheres no mundo todo com seu visual solar e suas produções despretensiosas, revelou todos os seus segredos de beleza! Em entrevista à "Vogue UK", a modelo conta mais detalhes de seu lifestyle, incluindo sua rotina de skincare, maquiagem, cabelos e fitness. Confira!

Candice Swanapoel investe em produtos orgânicos para cuidar da pele

O óleo de coco é a aposta de algumas beauty addicts para deixar não só o organismo em dia, mas também para cuidar da pele. “Uso o produto natural e orgânico não só para misturar nos smoothies que eu tomo diariamente, mas também para remover a maquiagem e garantir luminosidade à pele”, comentou. Segundo a modelo, este passo é um dos mais importantes na rotina de beleza da mulher. “Não importa o quão cansada eu estiver, nunca vou dormir sem me demaquilar”, disse.

Maquiagem natural e bela é a aposta da top sul-africana

Com seu estilo praiano, Candice acredita que o mais adequado é investir em makes que remetem à naturalidade. “Aprendi tudo sobre contorno, uma das minhas técnicas preferidas, com a maquiadora Pat McGrath. É fundamental saber quais são as cores e tons que funcionam em você para conquistar um resultado perfeito”, contou. No seu nécessaire não faltam bases com textura ultraleve, batons vermelhos cremosos e máscaras de cílios!

Conheça o segredo da modelo para deixar os cabelos ondulados

Sabe aquela finalização ondulada com aspecto natural usada por Candice? Segundo a top, é fruto de um truque muito simples: “Quando meu cabelo ainda está úmido, eu o enrolo e faço um coque. Depois, solto e ele fica cheio de ondas”, revelou. No entanto, especialistas acreditam que este hábito não deve ser frequente, já que pode abafar o couro cabeludo, provocando caspa, e também resultar na quebra da fibra capilar.

Quer ter o corpo de Candice? Invista em muita malhação!

O exercício é o que move a modelo! A loira investe em três tipos de modalidades para manter seu abdômen sarado. "Tenho um personal trainer em Nova York que treina comigo há mais de oito anos. Com o passar do tempo, minha rotina de exercícios mudou bastante. Eu faço ioga, boxe - quando tenho energia -, pilates e muito treino de resistência. O que eu mais amo é a ioga, pelas questões espirituais e físicas!", disse.