Como uma alternativa de maquiagem para quem sofre com oleosidade e brilho ao longo do dia, La Roche-Posay desenvolveu Effaclar BB Blur, que une a expertise da linha Effaclar ao efeito blur, uma tecnologia que disfarça instantaneamente as imperfeições da pele. E, além do dermocosmético com textura mousse, a marca também criou uma versão em pó do produto.

Effaclar BB Blur: uma base com textura mousse ultraleve

Com tecnologia dinâmica, flexível e de fácil aplicação, Effaclar BB Blur se adapta à pele e uniformiza a tonalidade, controlando a oleosidade. A tecnologia blur, tendência no universo da maquiagem, reflete a luz, trazendo um efeito óptico que disfarça as imperfeições, ideal para quem tem pele oleosa. O dermocosmético também possui a tecnologia AIRlicium, responsável por controlar o brilho e a umidade de forma inteligente, além de conter FPS 24.

Effaclar BB Blur Pó Compacto: ideal para matificar a pele oleosa

Produzido com exclusividade para a pele brasileira, o Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração de pós compactos, que vai além do make com FPS. O produto é capaz de uniformizar a tonalidade e agir na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade. Assim como o BB Blur em textura mousse, também possui a tecnologia AIRlicium, promovendo o controle inteligente do oleosidade e brilho e da umidade. A novidade ainda oferece uma proteção UVB maior, com FPS 25, e está disponível em duas tonalidades: clara e média.

Como inserir Effaclar BB Blur no seu dia a dia?

O Effaclar BB Blur, tanto em mousse quanto em pó, pode ser usado diariamente. No entanto, o indicado é que o produto seja aplicado apenas após o cuidado habitual do rosto, como limpeza e hidratação. O dermocosmético pode ser reaplicado durante o dia, sempre que necessário, evitando a área dos olhos. E não esqueça de remover a maquiagem à noite, para manter a saúde da pele!

*Ficou com dúvidas? Procure o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e agende uma consulta!