Olá, queremos te ajudar!
Para resgatar seus pontos você precisa seguir os seguintes passos:
- Faça o login no site DermaClub!
- Clique em "Troque seus pontos"
- Selecione o produto que você deseja resgatar
- Clique na opção "Quero resgatar"
- Preencha as informações solicitadas e pronto, seu produto vai chegar na sua casa.
É super fácil! A cada R$1,00 em compras dos produtos das marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Cerave você ganha 10 pontos para acumular e trocar por novos produtos.
Algumas dicas de ouro ✨
Para ativar o *DermaClub na loja física:*
Vá ao caixa, informe o seu CPF e diga que participa do DermaClub!
Para ativar o *DermaClub na loja on-line:*
Acesse a página do produto e insira o seu CPF no box do DermaClub! (você consegue encontrar o Box embaixo da imagem do produto ou do valor)
Ahhh, não esqueça é preciso fazer antes o seu cadastro!
Algumas dicas de ouro ✨
Para ativar o *DermaClub na loja física:*
Vá ao caixa, informe o seu CPF e diga que participa do DermaClub!
Para ativar o *DermaClub na loja on-line:*
Acesse a página do produto e insira o seu CPF no box do DermaClub! (você consegue encontrar o Box embaixo da imagem do produto ou do valor)
Ahhh, não esqueça é preciso fazer antes o seu cadastro!
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses e pode deixar que vamos te avisar no seu e-mail quando estiver pertinho de expirar :) (Ah, não esqueça de ativar a permissão para envio de e-mails!)
Os pontos são computados em até 48h horas após a compra :)
Nesse caso, vamos te ajudar. Envie um e-mail para o endereço:
[email protected] com a nota fiscal da compra em anexo ou se preferir, temos um time preparado para te ajudar no WhatsApp: (21) 96899-9281, é só chamar!
Poxa, infelizmente não. Mas não perca tempo, daqui pra frente basta se cadastrar e aproveitar todas as nossas vantagens!
Sim! Recomendamos que guarde a nota fiscal da compra até que os seus pontos sejam computados ;)
Infelizmente, não. O DermaClub é um programa de vantagens válido somente em território nacional.
Poxa, infelizmente não. Os seus pontos são intransferíveis.
Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias e sites parceiros. Estamos presentes nas maiores farmácias de todo Brasil, saiba mais no nosso site!
Basta clicar em "Esqueci minha senha" na página de login. Você vai receber o link para alteração no e-mail cadastrado e, após a definição da nova senha, já pode fazer seu login normalmente :)
Para alterar seu cadastro, você precisa fazer o login e clicar em "Meu perfil". Após atualizar suas informações, clique em "Salvar" para que seus dados sejam atualizados e pronto, tudo certo!
Para alterar seu cadastro, você precisa fazer o login e clicar em "Meu perfil". Após atualizar suas informações, clique em "Salvar" para que seus dados sejam atualizados e pronto, tudo certo!
Para troca do e-mail cadastrado, é necessário estar logado na sua conta. Após efetuar o login, clique em "Meus Dados" > "Editar" e no campo "E-mail" faça a troca de acordo com a sua preferência.
Caso você não saiba o e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com: fal[email protected] ou através do WhatsApp (21)96899-9281.
Caso você não saiba o e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com: fal[email protected] ou através do WhatsApp (21)96899-9281.
Poxa, tem certeza? Não queremos perder você, como podemos melhorar a sua experiência? Para cancelar o seu cadastro ou compartilhar a sua insatisfação, entre em contato com o e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (21) 96899-9281 e em breve vamos te retornar!
Não. Se cadastrar no clube é rápido, fácil e grátis! Aproveite!
No final dos nossos e-mails você encontra a frase "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição". É só clicar nesse link e concluir o cancelamento. Mas lembre-se, cancelando a inscrição você deixa de receber nossas novidades e descontos exclusivos! Seu cadastro no programa de fidelidade DermaClub continua ativo independente da sua escolha :)
Se você errar sua senha 3 vezes, visualizará um aviso na tela informando que, caso erre mais uma vez seu usuário será bloqueado por uma hora. Nesse caso, a orientação é clicar em "Esqueci minha senha" e alterá-la para evitar o bloqueio.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique aqui. (loja.dermaclub.com.br/esqueciminhasenha) e informe seu e-mail. Em seguida clique em "Esqueci minha senha" Você deverá cadastrar uma nova senha e receberá um link/código de acesso no e-mail cadastrado para validação da nova senha cadastrada.
Assim que escolher o seu produto para resgate no clube, ou comprar um produto na loja, vamos te enviar um e-mail com as informações do pedido
Caso queira devolver o seu produto, basta entrar em contato com o e-mail: [email protected] em até 5 dias úteis após a entrega. Se preferir, temos um time preparado também no WhatsApp (21)96899-9281 para te ajudar! :)
Após a escolha do seu produto resgatado, infelizmente não é possível a troca por outro produto :(
O prazo para o produto ser entregue é de 30 dias. Caso esse prazo já tenha passado, por favor, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou se preferir, através do WhatsApp (21)96899-9281. Nosso time está preparado para te ajudar :)
Mensalmente os produtos da lojinha de resgate são renovados. Acompanhe regularmente e troque seus pontos pelo seu produto favorito!
O resgate deve ser feito na lojinha de resgates do portal DermaClub. Clique em "Troque seus pontos" e escolha os seus produtos.
Para ficar por dentro de todas as promoções, faça o seu cadastro no clube, clique em "Meus dados" e na parte final da tela, autorize o recebimento das nossas comunicações.
Ah! Acompanhe a gente através do Instagram @dermaclub e fique por dentro de tuuudo!
Ah! Acompanhe a gente através do Instagram @dermaclub e fique por dentro de tuuudo!
Não, cada cupom somente poderá ser utilizado 1 vez.
Não, o cupom nominal e intransferível. Portanto, não poderá ser usado por outra pessoal.
Sim, é possível realizar a devolução parcial do pedido, exceto quanto se tratar de KIT (nesse caso é necessária a devolução do kit inteiro).