Perguntas Frequentes
1. Como posso tirar uma dúvida sobre produto antes de finalizar a compra?
Para tirar dúvidas sobre algum produto de Dermaclub fale com uma de nossas especialistas através do Whatsapp.
2. Como saber se o meu pedido foi confirmado?
Após finalizar a etapa de pagamento, irá aparecer uma tela com o número do pedido. Paralelamente, iremos verificar o processamento do pagamento, se ele for confirmado, você receberá um e-mail com o número do pedido e a lista dos produtos comprados.
3. Como consultar os meus pedidos?
Acessando a área “Minha conta” > “Histórico de Pedidos” você consegue encontrar o histórico de todos os seus pedidos.
4. Como rastrear meu pedido?
Na aba “Ajuda” > “Acompanhar meu pedido” > "Status do Pedido” você consegue consultar a transportadora e o status do pedido clicando no código de rastreio. Caso você precise de assistência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
Para tirar dúvidas sobre algum produto de Dermaclub fale com uma de nossas especialistas através do Whatsapp.
2. Como saber se o meu pedido foi confirmado?
Após finalizar a etapa de pagamento, irá aparecer uma tela com o número do pedido. Paralelamente, iremos verificar o processamento do pagamento, se ele for confirmado, você receberá um e-mail com o número do pedido e a lista dos produtos comprados.
3. Como consultar os meus pedidos?
Acessando a área “Minha conta” > “Histórico de Pedidos” você consegue encontrar o histórico de todos os seus pedidos.
4. Como rastrear meu pedido?
Na aba “Ajuda” > “Acompanhar meu pedido” > "Status do Pedido” você consegue consultar a transportadora e o status do pedido clicando no código de rastreio. Caso você precise de assistência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
1. Posso usar um cartão de crédito estrangeiro?
Não. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
2. Está tudo certo com meu cartão e minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
Por favor, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito para verificar o que aconteceu. Se preferir, você pode tentar outra forma de pagamento. Caso ainda assim não consiga resolver o problema, por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
3. Posso alterar a forma de pagamento do pedido?
Após o pedido ter sido finalizado, não será mais possível realizar alterações.
4. Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
Não. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
2. Está tudo certo com meu cartão e minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
Por favor, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito para verificar o que aconteceu. Se preferir, você pode tentar outra forma de pagamento. Caso ainda assim não consiga resolver o problema, por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor.
3. Posso alterar a forma de pagamento do pedido?
Após o pedido ter sido finalizado, não será mais possível realizar alterações.
4. Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x. Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Elo.
1. Vocês aceitam pedidos internacionais?
Não, só aceitamos pedidos feitos no Brasil.
2. As promoções do site são cumulativas?
Todas as promoções do site, como cupom de descontos, são válidas apenas para um único pedido, durante um determinado período de validade e não são cumulativas com outras ofertas de desconto ou brinde, a não ser que seja comunicado.
3. A DERMACLUB testa em animais?
A Dermaclub faz parte do Grupo L'Oréal e aqui nos preocupamos com o bem-estar animal e não fazemos testes em animais. Somos a favor da beleza sem testes em animais. Desde 1989, não testamos a segurança dos nossos produtos em animais, 14 anos antes que os regulamentos da União Europeia exigissem.
Não, só aceitamos pedidos feitos no Brasil.
2. As promoções do site são cumulativas?
Todas as promoções do site, como cupom de descontos, são válidas apenas para um único pedido, durante um determinado período de validade e não são cumulativas com outras ofertas de desconto ou brinde, a não ser que seja comunicado.
3. A DERMACLUB testa em animais?
A Dermaclub faz parte do Grupo L'Oréal e aqui nos preocupamos com o bem-estar animal e não fazemos testes em animais. Somos a favor da beleza sem testes em animais. Desde 1989, não testamos a segurança dos nossos produtos em animais, 14 anos antes que os regulamentos da União Europeia exigissem.
1. Como faço para me cadastrar?
Você pode se cadastrar acessando o site da Loja Dermaclub no ícone “Minha Conta” ou clique aqui que será direcionado para a tela de cadastro. Além de permitir que você compre pelo site da Dermaclub com o cadastro, você tem acesso aos nossos recursos personalizados, como ofertas exclusivas.
2. O programa tem custo de adesão?
Não. Se cadastrar no clube é rápido, fácil e grátis! Aproveite!
3. Como calcular meus pontos no Dermaclub?
É super fácil! A cada R$1,00 em compras dos produtos das marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Cerave você ganha 10 pontos para acumular e trocar por novos produtos.
Algumas dicas de ouro ✨
4. Como resgatar pontos no Dermaclub?
5. Quando meus pontos expiram?
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses e pode deixar que vamos te avisar no seu e-mail quando estiver pertinho de expirar :) (Ah, não esqueça de ativar a permissão para envio de e-mails!).
6. Quanto tempo leva para os pontos serem creditados após a compra?
Os pontos são computados em até 48h horas após a compra :)
7. O que fazer quando meus pontos não forem computados?
Nesse caso, vamos te ajudar. Por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor com a nota fiscal da compra em anexo ou se preferir, temos um time preparado para te ajudar no Whatsapp, é só chamar!
8. Fiz uma compra antes de me inscrever no Dermaclub, podem computar os pontos?
Não dessa vez. Mas não perca tempo, daqui pra frente basta se cadastrar e aproveitar todas as nossas vantagens!
9. Posso acumular pontos comprando os produtos em outro país?
Não. O DermaClub é um programa de vantagens válido somente em território nacional.
10. Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Não, os seus pontos são intransferíveis, por isso é importante utilizar o seu CPF.
11. Se eu comprar em uma farmácia que não é parceira, posso pedir para incluir meus pontos?
Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias e sites parceiros. Estamos presentes nas maiores farmácias de todo Brasil. Conheça nossos parceiros: Clique aqui
12. Como alterar meu e-mail cadastrado?
Para troca do e-mail cadastrado, é necessário estar logado na sua conta. Após efetuar o login, clique em "Meu Perfil" > "Editar informações da conta" e no campo "E-mail" faça a troca de acordo com a sua preferência.
Caso você não saiba o e-mail cadastrado, fale com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir, temos um time preparado para te ajudar no Whatsapp., é só chamar!
13. Esqueci minha senha ou quero alterar, como devo fazer?
Basta clicar em "Esqueci minha senha" na página de login. Você vai receber o link para alteração no e-mail cadastrado e, após a definição da nova senha, já pode fazer seu login normalmente :)
14. Errei minha senha, serei bloqueado?
Se você errar sua senha 3 vezes, visualizará um aviso na tela informando que, caso erre mais uma vez seu usuário será bloqueado por uma hora. Nesse caso, a orientação é clicar em "Esqueci minha senha" e alterá-la para evitar o bloqueio.
15. Como cancelar meu cadastro no Dermaclub?
Poxa, tem certeza? Não queremos perder você, como podemos melhorar a sua experiência? Para cancelar o seu cadastro ou compartilhar a sua insatisfação, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
16. Como faço para cancelar minha inscrição nos e-mails que recebo de Dermaclub?
No final dos nossos e-mails você encontra a frase "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição". É só clicar nesse link e concluir o cancelamento. Mas lembre-se, cancelando a inscrição você deixa de receber nossas novidades e descontos exclusivos! Seu cadastro no programa de fidelidade DermaClub continua ativo independente da sua escolha :)
17. Como posso realizar a troca do resgate?
Após a escolha do seu produto, não é possível a troca por outro produto :(
18. Como consultar os meus resgates?
Clique em Toque seus pontos, será direcionado para página do clube e entre em Histórico de resgates para consultar todos os seus resgates.
19. Recebi meu resgate com problema?
Entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
20. Qual o prazo de entrega de um produto resgatado?
O prazo para entrega é conforme a sua região/CEP. No e-mail de confirmação do pedido, você consegue verificar o prazo para a entrega. Caso o prazo já tenha passado, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
21. Como proceder quando não encontrar um produto que desejo resgatar?
Mensalmente os produtos da lojinha de resgate são renovados. Acompanhe regularmente e troque seus pontos pelo seu produto favorito!
22. Como fico sabendo das promoções do Dermaclub?
Para ficar por dentro de todas as promoções, faça o seu cadastro no clube, clique em "Meus Dados" e na parte final da tela, autorize o recebimento das nossas comunicações. Ah! Acompanhe a gente através do Instagram e fique por dentro de tuuudo!
23. O cupom que recebi de forma exclusiva, posso transferir para outra pessoa?
Não, o cupom é nominal e intransferível. Portanto, não poderá ser usado por outra pessoa.
24. Como funciona a política de estorno de pontos e frete?
Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro) tanto dos produtos quanto do frete. O valor será estornado em sua totalidade. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
Você pode se cadastrar acessando o site da Loja Dermaclub no ícone “Minha Conta” ou clique aqui que será direcionado para a tela de cadastro. Além de permitir que você compre pelo site da Dermaclub com o cadastro, você tem acesso aos nossos recursos personalizados, como ofertas exclusivas.
2. O programa tem custo de adesão?
Não. Se cadastrar no clube é rápido, fácil e grátis! Aproveite!
3. Como calcular meus pontos no Dermaclub?
É super fácil! A cada R$1,00 em compras dos produtos das marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Cerave você ganha 10 pontos para acumular e trocar por novos produtos.
Algumas dicas de ouro ✨
- Para ativar o DermaClub nos parceiros físicos* - Para consultar clique aqui Vá ao caixa, informe o seu CPF e diga que participa do DermaClub!
- Para ativar o DermaClub nos parceiros on-line* - Para consultar clique aqui Acesse a página do produto e insira o seu CPF no box do DermaClub! (você consegue encontrar o Box embaixo da imagem do produto ou do valor)
- Nos sites oficiais de Dermaclub e Skinceuticals: Comprando logado com o seu cadastro, seus pontos já serão computados.
Ahhh, não esqueça é preciso fazer antes o seu cadastro!
4. Como resgatar pontos no Dermaclub?
- Faça o login no site DermaClub
- Clique em "Troque seus pontos"
- Selecione o produto que você deseja resgatar
- Clique na opção "Quero resgatar"
- Preencha as informações solicitadas e pronto, seu produto vai chegar na sua casa.
5. Quando meus pontos expiram?
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses e pode deixar que vamos te avisar no seu e-mail quando estiver pertinho de expirar :) (Ah, não esqueça de ativar a permissão para envio de e-mails!).
6. Quanto tempo leva para os pontos serem creditados após a compra?
Os pontos são computados em até 48h horas após a compra :)
7. O que fazer quando meus pontos não forem computados?
Nesse caso, vamos te ajudar. Por favor entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor com a nota fiscal da compra em anexo ou se preferir, temos um time preparado para te ajudar no Whatsapp, é só chamar!
8. Fiz uma compra antes de me inscrever no Dermaclub, podem computar os pontos?
Não dessa vez. Mas não perca tempo, daqui pra frente basta se cadastrar e aproveitar todas as nossas vantagens!
9. Posso acumular pontos comprando os produtos em outro país?
Não. O DermaClub é um programa de vantagens válido somente em território nacional.
10. Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Não, os seus pontos são intransferíveis, por isso é importante utilizar o seu CPF.
11. Se eu comprar em uma farmácia que não é parceira, posso pedir para incluir meus pontos?
Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias e sites parceiros. Estamos presentes nas maiores farmácias de todo Brasil. Conheça nossos parceiros: Clique aqui
12. Como alterar meu e-mail cadastrado?
Para troca do e-mail cadastrado, é necessário estar logado na sua conta. Após efetuar o login, clique em "Meu Perfil" > "Editar informações da conta" e no campo "E-mail" faça a troca de acordo com a sua preferência.
Caso você não saiba o e-mail cadastrado, fale com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir, temos um time preparado para te ajudar no Whatsapp., é só chamar!
13. Esqueci minha senha ou quero alterar, como devo fazer?
Basta clicar em "Esqueci minha senha" na página de login. Você vai receber o link para alteração no e-mail cadastrado e, após a definição da nova senha, já pode fazer seu login normalmente :)
14. Errei minha senha, serei bloqueado?
Se você errar sua senha 3 vezes, visualizará um aviso na tela informando que, caso erre mais uma vez seu usuário será bloqueado por uma hora. Nesse caso, a orientação é clicar em "Esqueci minha senha" e alterá-la para evitar o bloqueio.
15. Como cancelar meu cadastro no Dermaclub?
Poxa, tem certeza? Não queremos perder você, como podemos melhorar a sua experiência? Para cancelar o seu cadastro ou compartilhar a sua insatisfação, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
16. Como faço para cancelar minha inscrição nos e-mails que recebo de Dermaclub?
No final dos nossos e-mails você encontra a frase "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição". É só clicar nesse link e concluir o cancelamento. Mas lembre-se, cancelando a inscrição você deixa de receber nossas novidades e descontos exclusivos! Seu cadastro no programa de fidelidade DermaClub continua ativo independente da sua escolha :)
17. Como posso realizar a troca do resgate?
Após a escolha do seu produto, não é possível a troca por outro produto :(
18. Como consultar os meus resgates?
Clique em Toque seus pontos, será direcionado para página do clube e entre em Histórico de resgates para consultar todos os seus resgates.
19. Recebi meu resgate com problema?
Entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
20. Qual o prazo de entrega de um produto resgatado?
O prazo para entrega é conforme a sua região/CEP. No e-mail de confirmação do pedido, você consegue verificar o prazo para a entrega. Caso o prazo já tenha passado, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor ou se preferir no Whatsapp.
21. Como proceder quando não encontrar um produto que desejo resgatar?
Mensalmente os produtos da lojinha de resgate são renovados. Acompanhe regularmente e troque seus pontos pelo seu produto favorito!
22. Como fico sabendo das promoções do Dermaclub?
Para ficar por dentro de todas as promoções, faça o seu cadastro no clube, clique em "Meus Dados" e na parte final da tela, autorize o recebimento das nossas comunicações. Ah! Acompanhe a gente através do Instagram e fique por dentro de tuuudo!
23. O cupom que recebi de forma exclusiva, posso transferir para outra pessoa?
Não, o cupom é nominal e intransferível. Portanto, não poderá ser usado por outra pessoa.
24. Como funciona a política de estorno de pontos e frete?
Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro) tanto dos produtos quanto do frete. O valor será estornado em sua totalidade. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
1. Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?
Não. Após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje cancelar a compra que tenha sido finalizada há poucos minutos para realizar outra, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos” selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
2. Como cancelar o meu pedido?
O cancelamento só pode ser solicitado antes do pedido ser faturado (antes da emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. Caso a compra tenha sido finalizada há poucos minutos, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos” selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
3. Quero devolver um pedido, o que preciso fazer?
A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo abaixo:
4. Recebi o produto errado. O que devo fazer?
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Caso tenha recebido a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, por favor, entre em contato como nosso time de Atendimento ao Consumidor no prazo de até 07 dias corridos após a entrega, informando o nº do pedido. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
5. Posso fazer a devolução parcial do pedido?
Sim, é possível realizar a devolução parcial do pedido, exceto quanto se tratar de Kit ou Resgate.
6. Como acompanhar o status de devolução do pedido?
É possível acompanhar a devolução do pedido através do código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da postagem, após o recebimento será iniciado o processo de análise e estorno.
7. Como funciona a política de estorno?
Caso você deseje solicitar o estorno, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor, após análise e aprovação, ele será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:
Não. Após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje cancelar a compra que tenha sido finalizada há poucos minutos para realizar outra, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos” selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
2. Como cancelar o meu pedido?
O cancelamento só pode ser solicitado antes do pedido ser faturado (antes da emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. Caso a compra tenha sido finalizada há poucos minutos, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos” selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.
3. Quero devolver um pedido, o que preciso fazer?
A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo abaixo:
- Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos para a coleta do produto. Caso você precise que alguém colete em sua residência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor e aguarde a data para a coleta do produto.
- Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher a declaração de conteúdo fornecida pelos Correios
- Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, seguiremos com o fluxo de estorno, conforme método de pagamento:
- Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- PIX: o estorno será realizado através de um PIX Reverso para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução (chegada e análise do centro de distribuição).
4. Recebi o produto errado. O que devo fazer?
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Caso tenha recebido a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, por favor, entre em contato como nosso time de Atendimento ao Consumidor no prazo de até 07 dias corridos após a entrega, informando o nº do pedido. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
5. Posso fazer a devolução parcial do pedido?
Sim, é possível realizar a devolução parcial do pedido, exceto quanto se tratar de Kit ou Resgate.
6. Como acompanhar o status de devolução do pedido?
É possível acompanhar a devolução do pedido através do código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da postagem, após o recebimento será iniciado o processo de análise e estorno.
7. Como funciona a política de estorno?
Caso você deseje solicitar o estorno, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor, após análise e aprovação, ele será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:
- Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- PIX: o estorno será realizado através de um PIX Reverso para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução (chegada e análise do centro de distribuição).